Boas.
Enviei um artigo para reparação que estava dentro da garantia para uma loja online portuguesa relativamente conhecida.
Paguei os portes de envio sem sequer ter a certeza que era eu a pagar , mas tudo bem queria era despachar a coisa .
Ja se passaram mais de 30 dias sem resposta desde a data da recessão do artigo por eles.
Antes de começar o "barulho" ...
São afinal 30 dias uteis ou 30 dias seguidos ? (pelo que leio são 30 dias seguidos) .
Sendo loja online mas com presença fisica em lisboa , eu não tenho de momento disponibilidade de lá ir . (Em outubro vou passar por lisboa , se não se resolver até la , claro que dou lá um saltinho)
Alem da factura de compra e do comprovativo de entrega . Devo reunir algo mais ? Para onde encaminhar isto online para a coisa se resolver da maneira mais rapida ?
Enviei um artigo para reparação que estava dentro da garantia para uma loja online portuguesa relativamente conhecida.
Paguei os portes de envio sem sequer ter a certeza que era eu a pagar , mas tudo bem queria era despachar a coisa .
Ja se passaram mais de 30 dias sem resposta desde a data da recessão do artigo por eles.
Antes de começar o "barulho" ...
São afinal 30 dias uteis ou 30 dias seguidos ? (pelo que leio são 30 dias seguidos) .
Sendo loja online mas com presença fisica em lisboa , eu não tenho de momento disponibilidade de lá ir . (Em outubro vou passar por lisboa , se não se resolver até la , claro que dou lá um saltinho)
Alem da factura de compra e do comprovativo de entrega . Devo reunir algo mais ? Para onde encaminhar isto online para a coisa se resolver da maneira mais rapida ?
Comentário