Saber o preço de um (super-)desportivo é fácil, basta ler as revistas. Alguns deles, um dia, estarão no mercado de usados a preços +/- apetecíveis, mas sabe-se que um carro não é só pôr gasolina e andar. Se alguma peça tiver que ser substituída, com que preços podemos contar?
Eis um resumo dos preços astronómicos que algumas peças podem atingir:
- Painel digital do novo Audi TT: 1844,50 € + montagem (no modelo anterior custava ca. de 1000 €)
- Revisão de um Lamborghini Huracán (30.000 km ou 2 anos, incluindo mudança de óleo e velas): 2276,64 € (considerando o carro que é, é um preço razoável)
- Sistema "airbrake" (spoiler que sai para ajudar a travar) do McLaren 650S: 2023,00 € + IVA
- Motor do BMW M 135i (N54B30A): 7657,65 € + IVA + montagem (tudo fica facilmente acima dos 10.000 €)
- Um jogo de discos de travão frontais em carbono e cerâmica para o Mercedes AMG GT S: 6950,36 €. Para o eixo traseiro fica em 6297,08€. Total para os 4 discos: 13.247,44 €. Isto não inclui as pastilhas nem a montagem
- Jantes em fibra de carbono para o Ford Mustang GT350 R: 7000 dólares por jante. Todas as quatro ficariam, portanto, em ca. de 30.000 dólares
- Jogo de jantes para o Koenigsegg Agera: 42.500 dólares
- Tampa da mala do Porsche 911 GT3 RS: 8996,88 € + IVA
- Um guarda-lamas frontal para o mesmo carro: 7820,26 € + IVA
- Um farol frontal para o mesmo carro: 1305,86 € + IVA
- Caixa de velocidades de 6 relações e dupla embraiagem do Nissan GT-R: 30.370 € + IVA + montagem!!!
Então, ainda com vontade de adquirir um desportivo??
Fonte: http://www.auto-motor-und-sport.de/n...n-9909610.html
Eis um resumo dos preços astronómicos que algumas peças podem atingir:
- Painel digital do novo Audi TT: 1844,50 € + montagem (no modelo anterior custava ca. de 1000 €)
- Revisão de um Lamborghini Huracán (30.000 km ou 2 anos, incluindo mudança de óleo e velas): 2276,64 € (considerando o carro que é, é um preço razoável)
- Sistema "airbrake" (spoiler que sai para ajudar a travar) do McLaren 650S: 2023,00 € + IVA
- Motor do BMW M 135i (N54B30A): 7657,65 € + IVA + montagem (tudo fica facilmente acima dos 10.000 €)
- Um jogo de discos de travão frontais em carbono e cerâmica para o Mercedes AMG GT S: 6950,36 €. Para o eixo traseiro fica em 6297,08€. Total para os 4 discos: 13.247,44 €. Isto não inclui as pastilhas nem a montagem
- Jantes em fibra de carbono para o Ford Mustang GT350 R: 7000 dólares por jante. Todas as quatro ficariam, portanto, em ca. de 30.000 dólares
- Jogo de jantes para o Koenigsegg Agera: 42.500 dólares
- Tampa da mala do Porsche 911 GT3 RS: 8996,88 € + IVA
- Um guarda-lamas frontal para o mesmo carro: 7820,26 € + IVA
- Um farol frontal para o mesmo carro: 1305,86 € + IVA
- Caixa de velocidades de 6 relações e dupla embraiagem do Nissan GT-R: 30.370 € + IVA + montagem!!!
Então, ainda com vontade de adquirir um desportivo??
Fonte: http://www.auto-motor-und-sport.de/n...n-9909610.html
Comentário