Boas a todos...
Tenho um Suzuki GV 2.0 TD que volta e meia se desliga.
Quando isto acontece só volta a ligar usando spray de limpa travões na admissão de ar.
Não se consegue dar com o motivo pelo qual ele se desliga, e a solução passará por ir à marca para tentar ler os erros da centralina, mas a mais próxima é em Setúbal mas são muitos kms (uns 140km para cada lado) e a vida está cara e etc e tal...
Pedi e comprei ao mecânico uma lata dessas para me desenrascar... mas ele próprio diz que aquilo não faz muito bem ao carro.
Ouve-se bem um estalar metálico ao dar à chave utilizando aquilo, pelo que percebo bem que não é saudável nem é um barulho que se goste de ouvir, mas a questão é até que ponto faz mal? Faz mal exactamente a quê e porquê?
Será que posso ir adiando a ida à marca e ir usando esta forma de me desenrascar ou deverei tentar ultrapassar a situação o mais rápido possível?
Obrigado pelas opiniões,
00bjz00
Tenho um Suzuki GV 2.0 TD que volta e meia se desliga.
Quando isto acontece só volta a ligar usando spray de limpa travões na admissão de ar.
Não se consegue dar com o motivo pelo qual ele se desliga, e a solução passará por ir à marca para tentar ler os erros da centralina, mas a mais próxima é em Setúbal mas são muitos kms (uns 140km para cada lado) e a vida está cara e etc e tal...
Pedi e comprei ao mecânico uma lata dessas para me desenrascar... mas ele próprio diz que aquilo não faz muito bem ao carro.
Ouve-se bem um estalar metálico ao dar à chave utilizando aquilo, pelo que percebo bem que não é saudável nem é um barulho que se goste de ouvir, mas a questão é até que ponto faz mal? Faz mal exactamente a quê e porquê?
Será que posso ir adiando a ida à marca e ir usando esta forma de me desenrascar ou deverei tentar ultrapassar a situação o mais rápido possível?
Obrigado pelas opiniões,
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