Anúncio

Collapse
No announcement yet.

embraiagem a pegar muito em cima

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    embraiagem a pegar muito em cima

    Boas,
    Ao conduzir um carro mais antigo no qual tenho interesse em comprar, reparei que a embraiagem pega muito em cima. No entanto não patina, va-le a pena trocar ou é deixar andar? É hidráulica, há algum afinamento que se possa fazer? (purgar sistema ou assim?)

    #2
    É gasolina ou gasóleo? A minha de gasolina tambem é assim.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por FrancoBaresi Ver Post
      Boas,
      Ao conduzir um carro mais antigo no qual tenho interesse em comprar, reparei que a embraiagem pega muito em cima. No entanto não patina, va-le a pena trocar ou é deixar andar? É hidráulica, há algum afinamento que se possa fazer? (purgar sistema ou assim?)
      Se ainda não patina, não vejo necessidade de trocar.

      Aconselho vivamente a troca completa do dot4. Por experiência própria.

      Comentário


        #4
        Pode ser feitio, como já foi dito, se não patina acho que não vale a pena gastares dinheiro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
          Se ainda não patina, não vejo necessidade de trocar.

          Aconselho vivamente a troca completa do dot4. Por experiência própria.
          Quais as diferenças que notaste?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
            Se ainda não patina, não vejo necessidade de trocar.

            Aconselho vivamente a troca completa do dot4. Por experiência própria.
            O accionamento pode ser por cabo e não hidráulico.
            Alguns por cabo têm afinação, sendo que se pode afinar para pegar mais em baixo.
            Se for com cabo de afinação automática não dá para afinar mas pode se dar o caso de cabo estar estragado e ter de levar um novo.
            Editado pela última vez por DragonH; 16 September 2015, 11:08.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
              O accionamento pode ser por cabo e não hidráulico.
              Alguns por cabo têm afinação, sendo que se pode afinar para pegar mais em baixo.
              Se for com cabo de afinação automática não dá para afinar mas pode se dar o caso de cabo estar estragado e ter de levar um novo.
              Parece mais essa opção que embraiagem estragada.

              Comentário


                #8
                Penso que seja hidraulica, daí ter a duvida se um sangramento do sistema ou mesmo a troca do dot4 iriam melhorar a situação

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                  O accionamento pode ser por cabo e não hidráulico.
                  Alguns por cabo têm afinação, sendo que se pode afinar para pegar mais em baixo.
                  Se for com cabo de afinação automática não dá para afinar mas pode se dar o caso de cabo estar estragado e ter de levar um novo.
                  Ele diz que é hidráulica. Baseio-me nos factos que o user refere.

                  Se é por cabo, há afinação.

                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                  Quais as diferenças que notaste?
                  A embraiagem começou a pegar um pouco mais em baixo, o pedal ficou mais leve e deixou de vibrar.

                  Qual é o carro em questão?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X