Anúncio

Collapse
No announcement yet.

punto 55sx

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    punto 55sx

    Boas , ando a procura do meu primeiro carro , sou estudante de 21 anos , por isso tem que ser um extremamente económico e fiável , tenho um familiar que me esta a vender um punto 55 sx , acho que é do 8 válvulas , o que acham desse carro ?

    Muito obrigado pelas respostas.

    Cumps.

    #2
    Se conheces bem o historial do carro, é de aproveitar.

    Recomendo apenas colocar um alarme ou pelo menos aquelas barras de bloqueio do volante tendo em conta que é muito procurado pelos amigos do alheio.

    De resto, e se estiver em bom estado, tens aí um motor económico, fiável, silencioso, espaçoso e confortável quanto baste.

    Uma boa revisão, óleo em condições, pneus bons e em bom estado obrigatoriamente, tal como amortecedores e travões, todos estes componentes têm de estar OK, além de uma vista de olhos no circuito de refrigeração, entre outros claro.

    Se estivesse a ponderar a compra de um carro económico, barato e fiável , seria uma das minhas opções.

    Comentário


      #3
      Esse carro se foi bem mantido é fiável, senão torna-se um pesadelo.

      Além das recomendações do EscapeLivre, recomendo que averigúes o óleo e liquido de refrigeração que tem sido usado ao longo dos anos. Se andou a levar água no circuito de refrigeração mais vale descartares esse carro.

      Comentário


        #4
        Obrigado , sim o carro é do meu tio que o comprou novo em 1996 , ainda tem o livrete e o registo antigo ( aquele azul e o outro verde ) sei que o carro sempre foi bem mantido e guardado em garagem , a minha incógnita é , quanto consome este carro ? as peças ainda se conseguem ? pelo que meu tio disse , o carro não tem direcção assistida , e sim é o de 8 válvulas.

        Comentário


          #5
          Peças ha muita coisa e os consumos são contidos. Esse carro sabendo o bom trato que teve tem tudo para ser dos negócios mais seguros que podes fazer.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X