Boas,
Há cerca de 5 anos ia sossegado na auto-estrada no meu 307 quando uma pedrita saiu disparada de um camião e estalou o pára-brisas.
Nem era nada de especial, mas como tinha quebra isolada de vidros acionei o seguro e a coisa resolveu-se.
Na altura, na Express Glass, perguntaram-me se queria película anti-refletora e vidro de marca e, dado que ambas as situações se encaixavam no budget que o seguro pagava, disse que sim.
Em Maio passado comecei a reparar numas manchas que foram aparecendo no pára-brisas mas, por questões profissionais, nunca mais consegui passar na loja da Express Glass para reclamar. A coisa foi piorando e agora o vidro está todo manchado, cheio de pintas e já começa a por em causa a visibilidade. Há cerca de um mês, passei pela oficina e eles disseram que era estranho, porque a película anti-refletora estava a deslocar e a criar bolhas de ar. "Vamos resolver isto", disse o senhor da Express Glass.
Passado uma semana liga-me a dizer que a fabrica não assume porque já passaram os dois anos da garantia e descarta-se do problema. Há algo que eu possa fazer ou tenho que assumir a perda e procurar um serviço mais competente e com mais qualidade?
A questão é que o seguro não cobre isto, apenas cobre quebras. É óbvio que o vidro pode aparecer quebrado, um dia, mas tenho algum receio que se descartem devido ao estado prévio do mesmo.
Que me dizem?
Há cerca de 5 anos ia sossegado na auto-estrada no meu 307 quando uma pedrita saiu disparada de um camião e estalou o pára-brisas.
Nem era nada de especial, mas como tinha quebra isolada de vidros acionei o seguro e a coisa resolveu-se.
Na altura, na Express Glass, perguntaram-me se queria película anti-refletora e vidro de marca e, dado que ambas as situações se encaixavam no budget que o seguro pagava, disse que sim.
Em Maio passado comecei a reparar numas manchas que foram aparecendo no pára-brisas mas, por questões profissionais, nunca mais consegui passar na loja da Express Glass para reclamar. A coisa foi piorando e agora o vidro está todo manchado, cheio de pintas e já começa a por em causa a visibilidade. Há cerca de um mês, passei pela oficina e eles disseram que era estranho, porque a película anti-refletora estava a deslocar e a criar bolhas de ar. "Vamos resolver isto", disse o senhor da Express Glass.
Passado uma semana liga-me a dizer que a fabrica não assume porque já passaram os dois anos da garantia e descarta-se do problema. Há algo que eu possa fazer ou tenho que assumir a perda e procurar um serviço mais competente e com mais qualidade?
A questão é que o seguro não cobre isto, apenas cobre quebras. É óbvio que o vidro pode aparecer quebrado, um dia, mas tenho algum receio que se descartem devido ao estado prévio do mesmo.
Que me dizem?
Comentário