Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falta de civismo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Falta de civismo.

    Ja nao e a primeira vez, que ao vir de Braganca para Vila Real, no ip4, varios autocarros, a mais de 100km/h, me passam em continuos, em lombas, sitios bastantes perigosos.

    Muitas vezes assisto a carros a fazerem ultrapassagens que enfim, me deixam colado ao volante a lamentar[8]


    Eu faço a estrada varias vezes, a velocidade de lei, 90kmH, e nao acho perigosa, alias, perigosa so mesmo por causa das descidas (para veiculos pesados, que com retarder ou electrico, ja nao sao um problema).

    Nao entendo, um motociclista, que vai no ip4 a mais de 140kmH tem um acidente quixa-se ora por causa dos rails, ora por causa da estrada. Um automobilista que vai a mais de 120kmH quixa-se porque a estrada e traiçoeira.

    Mas afinal, qual e o nosso problema na estrada?

    Sera das estradas, ou de nos?
    Acho que o portugues tem muito a mania que sabe conduzir, que faz isto e aquilo e que a culpa nunca e dele.

    Ja fui obrigado a atirar o carro para a valeta por causa de um que veio a ultrapassar e nao me viu, e depois ainda disse a brigada de transito que eu tinha sido o culpado, e que ele ia a ultrapassar, pormenor, duplo continuo, e nem facha de emergencia havia. Enfim.
    [8][8)]

    #2
    Essas dos condutores....bem, já tive uma passagem com um Sr. que quase me matava, fiquei a tremer, dasse até me arrepio qdo me lembro.
    Foi no IP3, para quem conhece no nó de tondela tem 2 vias durante algum tempo, e esse autocarro ia devagar a minha frente, ele e mais 3 carros, a estrada passa de 1 para 2 vias e como é normal começamos a ultrapassar, mas a ultrapassagem fou um pouco lenta, talvez devido ao 1º carro, e fiquei juntamente com o carro que me precedia durante algum tempo lado a lado com o autocarro, já perto do fim da ultrapassagem e perto do fim das 2 vias, pensei, bem o autocarro vai abrandar, pensei....porque o gajo nada, empurra-me para a outra faixa, mesmo vendo que vinham carros de frente, eu.....bem, dassssse, nem sei como fiz aquilo, grande malabarismo, e não bati de frente. Parei na berma a tremer....a serio só visto, foi uma experiencia que dispenso repetir no futuro.

    Por isso se forem ao lado de um carro de grandes dimesões deixem-o ir, porque apesar de terem prioridade, não sabem o que ele faz e não vale a pena arriscar.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X