Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda HR-V ou Nissan Qashqai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda HR-V ou Nissan Qashqai

    Eu estou indeciso qual destes carros comprar. Já fui ver o Honda HR-V e gostei bastante do carro assim como gosto bastante do Qashqai.
    Na vossa opinião qual será a melhor compra? Tanto um carro como o outro estou a pensar numas das 2 versões mais equipadas.
    Na vossa opinião qual é melhor numa relação preço/qualidade, motor, performances, consumos, etc.

    Cumprimentos e Obrigado

    #2
    A minha ideia é comprar um carro de serviço, tipo aqueles carros que servem de Test-drive, etc. Tendo o Honda HR-V saido agora quando é q acham que este tipo de carros vai começar a estar disponivel?

    Comentário


      #3
      Apenas por gosto pessoal, o meu voto vai para o qashqai.

      Comentário


        #4
        E quanto à minha segunda questão, alguem me sabe ajudar? Quanto tempo deverei esperar para cnseguir comprar um carro de serviço Honda HR-V?

        Comentário


          #5
          Se já só tens 2 modelos após triagem dos muitos existentes, o melhor é ires aos concessionários. Aqui ninguém te pode dar uma noção certa disso que pedes, só palpites.

          Quanto à comparação, tem que ser com conhecimento de motores, níveis de equipamento, etc.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nuno121 Ver Post
            E quanto à minha segunda questão, alguem me sabe ajudar? Quanto tempo deverei esperar para cnseguir comprar um carro de serviço Honda HR-V?
            Eu comprei o meu com 4 ou 5 meses de matricula.
            Tendo saído agora como new model, se calhar vais ter de esperar um pouco mais. No mínimo talvez 1/2 ano...

            Comentário


              #7
              Havendo HR-V de serviço, deverá ser rápido poderem ser vendidos como de serviço.

              Um amigo comprou uma carrinha civic destas novas e era de serviço com pouco mais de 100Km. Foi quase diretamente para ele.

              Quando à primeira pergunta, sem dúvida alguma ia para o Honda. Inspira mais confiança em todos os níveis, quer de fiabilidade, quer de qualidade. E o motor 1.6 é muito bom.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                Havendo HR-V de serviço, deverá ser rápido poderem ser vendidos como de serviço.

                Um amigo comprou uma carrinha civic destas novas e era de serviço com pouco mais de 100Km. Foi quase diretamente para ele.

                Quando à primeira pergunta, sem dúvida alguma ia para o Honda. Inspira mais confiança em todos os níveis, quer de fiabilidade, quer de qualidade. E o motor 1.6 é muito bom.

                Pois é essa a minha esperança. É que as empresas costumam matricular carros e acabam por ter muito poucos km e ainda terem um bom desconto no preço. Por isso é que queria ver optando pelo HR-V se conseguia comprar como carro de serviço

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nuno121 Ver Post
                  Pois é essa a minha esperança. É que as empresas costumam matricular carros e acabam por ter muito poucos km e ainda terem um bom desconto no preço. Por isso é que queria ver optando pelo HR-V se conseguia comprar como carro de serviço
                  Nos carros de serviço o unico "desconto" que fazem é não pagares o IA, esse já foi abatido na altura do registo... por isso não fazem desconto algum.

                  Mas não deixa de ser um bom negócio para o consumidor, principalmente porque não se vai pagar uma porcaria de imposto que nem se percebe para que serve. Deviam de ser todos assim quer novos ou velhos, sem IA

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
                    Nos carros de serviço o unico "desconto" que fazem é não pagares o IA, esse já foi abatido na altura do registo... por isso não fazem desconto algum.

                    Mas não deixa de ser um bom negócio para o consumidor, principalmente porque não se vai pagar uma porcaria de imposto que nem se percebe para que serve. Deviam de ser todos assim quer novos ou velhos, sem IA
                    Eu não sei o que é que não se paga mas que existe ainda uma diferença grande nos preços para uma utilização tão pequena do carro existe.

                    Comentário


                      #11
                      Se não te importares em ter um carro que foi utilizado em test-drive, uso "despreocupado" e afins...

                      Desconheço o diferencial de preço entre um carro novo e um carro usado com 3 meses... Já não compro carro há bastante tempo.

                      Comentário


                        #12
                        A compra de um "carro de serviço" é, aparentemente, um excelente negócio, mas isso pode não corresponder à verdade.

                        Tanto podes estar a comprar um carro que tem 4 ou 5 mil km, por hipótese, que andou apenas nas mãos de um vendedor ou trabalhador da concessão e teve um tratamento normal...

                        Como podes comprar um carro exatamente igual, com os mesmos km's que já passou pelas mãos de dezenas de condutores diferentes em que cada um conduziu da forma que quis, como quis e com os cuidados que quis até porque em muitas concessões, sobretudo se conhecerem a pessoa, deixam ir testar o carro sozinho! Dito por um amigo vendedor: "Deus ma livre de recomendar a um amigo os nossos carros de test-drive! Levam com cada trato! Só não é pior porque vamos ao lado na maioria das vezes!"

                        Além disso, os vendedores não são burros: por vezes o diferencial face a um carro com 0 km's é tão pequeno, pior ainda em carros com muita procura, que mais vale negociar a compra de um zero km!

                        Por outro lado ainda, no caso dos carros de serviços não escolhes extras, cor, jantes...

                        De entre esses dois... teria que testar o HRV. Li boas críticas sobre o motor, aproveitamento do espaço interior, nomeadamente mala, mas queixas sobretudo sobre o comportamento e suspensões, mas estaria tentado até porque kai-kai já cá está em casa um há 8 anos e o novo modelo padece do mesmo mal do anterior: "um em cada rua", pelo menos!

                        Para acabar, quando comprei o Duster cá de casa o diferencial entre o novo e o de serviço que lá estava era de 2.000 euros! Porém, o menos caro tinha menos equipamento, era de uma cor que não gostava e era a versão de 95 cv!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                          A compra de um "carro de serviço" é, aparentemente, um excelente negócio, mas isso pode não corresponder à verdade.

                          Tanto podes estar a comprar um carro que tem 4 ou 5 mil km, por hipótese, que andou apenas nas mãos de um vendedor ou trabalhador da concessão e teve um tratamento normal...

                          Como podes comprar um carro exatamente igual, com os mesmos km's que já passou pelas mãos de dezenas de condutores diferentes em que cada um conduziu da forma que quis, como quis e com os cuidados que quis até porque em muitas concessões, sobretudo se conhecerem a pessoa, deixam ir testar o carro sozinho! Dito por um amigo vendedor: "Deus ma livre de recomendar a um amigo os nossos carros de test-drive! Levam com cada trato! Só não é pior porque vamos ao lado na maioria das vezes!"

                          Além disso, os vendedores não são burros: por vezes o diferencial face a um carro com 0 km's é tão pequeno, pior ainda em carros com muita procura, que mais vale negociar a compra de um zero km!

                          Por outro lado ainda, no caso dos carros de serviços não escolhes extras, cor, jantes...

                          De entre esses dois... teria que testar o HRV. Li boas críticas sobre o motor, aproveitamento do espaço interior, nomeadamente mala, mas queixas sobretudo sobre o comportamento e suspensões, mas estaria tentado até porque kai-kai já cá está em casa um há 8 anos e o novo modelo padece do mesmo mal do anterior: "um em cada rua", pelo menos!

                          Para acabar, quando comprei o Duster cá de casa o diferencial entre o novo e o de serviço que lá estava era de 2.000 euros! Porém, o menos caro tinha menos equipamento, era de uma cor que não gostava e era a versão de 95 cv!
                          Pois quanto ao tratamento que o carro levou é sempre um grande risco, mas 2000 euros é uma grande diferença e penso que os 2000 km que o carro tem não deve dar para ter um tratamento tão mau que seja irremediavel. Quanto à cor concordo mas normalmente os carros de serviço são as cores mais comuns e também são as que eu gosto mais, não sou fã de cores estravagantes.
                          Mas muito obrigado pela opinião é opiniões assim que queria ler para ter uma ideia vinda de pessoas que já têm mais experiencia que eu das melhores opções.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X