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    Volvo V60 d3 2011

    Boas pessoal,

    Mais uma vez peço aqui a vossa opinião espero que não se importem da me darem.

    Qual é a vossa opinião em relação a este carro?

    http://angulodeignicao.com/detalhes.php?fv_auto=404

    Obrigado.

    Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

    #2
    Eu gosto especialmente desse carro com esse motor, é o que tem a melhor sonoridade de todos os diesel de 2L (este motor é de 5cil, o que lhe dá uma relativa distinção dos demais). Quanto a este carro em particular, confirma é que o carro seja nacional, pois é o primeiro que vejo sem jantes de liga leve, o que me faz desconfiar que seja importado. Quanto ao preço, parece apetecível se tiver a garantia, embora o ideal seria conseguires um desconto.

    Quanto a consumos, serão à volta de isto: http://www.spritmonitor.de/en/overvi...=1&powerunit=2

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      #3
      Não o carro é importado e eu já andei com ele umas vezes (o dono do stand é meu conhecido). O som do motor é lindo.

      Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

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        #4
        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
        Eu gosto especialmente desse carro com esse motor, é o que tem a melhor sonoridade de todos os diesel de 2L (este motor é de 5cil, o que lhe dá uma relativa distinção dos demais). Quanto a este carro em particular, confirma é que o carro seja nacional, pois é o primeiro que vejo sem jantes de liga leve, o que me faz desconfiar que seja importado. Quanto ao preço, parece apetecível se tiver a garantia, embora o ideal seria conseguires um desconto.

        Quanto a consumos, serão à volta de isto: http://www.spritmonitor.de/en/overvi...=1&powerunit=2
        É importado, basta ver os manuais de instrução.

        Deve ter é 217.000km e não 117.000km.

        Comentário


          #5
          Modelo muito confortável. Bancos soberbos quer à frente quer atrás. Tem a mala mais pequena do segmento. Quando a este em concreto, sendo um carro importado com o nível de equipamentos mais básico (bancos de tecido mais barato, sem mostrador electrónico, rádio base sem emparelhamento Bluetooth, jantes de ferro) acho caro. Sobretudo tendo em conta que os 117.000 kms devem estar bem subavaliados...

          Comentário


            #6
            Sim mas ele está a fazer me um preço interessante mas pediu me para não divulgar visto que ele diz que só o está a fazer para mim. :-D

            Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

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              #7
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              É importado, basta ver os manuais de instrução.

              Deve ter é 217.000km e não 117.000km.
              Não sei está em muito bom estado (embraiagem, desgaste nos pedais e volante, o estofos estão impecáveis não tem marcas que se notem no interior, ruídos parasitas e afins também não tem.)

              Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                É importado, basta ver os manuais de instrução.

                Deve ter é 217.000km e não 117.000km.
                Nem tinha reparado nisso, foi só pelo aspecto exterior . Yup, é importado de certeza e TJCS, tens aí um amigo para a vida esse do stand

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TJCS Ver Post
                  Não sei está em muito bom estado (embraiagem, desgaste nos pedais e volante, o estofos estão impecáveis não tem marcas que se notem no interior, ruídos parasitas e afins também não tem.)

                  Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
                  O carro já está matriculado e devidamente legalizado? (é que nas fotos não está).
                  Ou ele trata disso quando o comprares ?

                  (Já agora, desliga a assinatura do tapatalk!).

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                    Nem tinha reparado nisso, foi só pelo aspecto exterior . Yup, é importado de certeza e TJCS, tens aí um amigo para a vida esse do stand
                    Isso do amigo é a gozar ou não loool não consegui perceber... looool

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      O carro já está matriculado e devidamente legalizado? (é que nas fotos não está).
                      Ou ele trata disso quando o comprares ?

                      (Já agora, desliga a assinatura do tapatalk!).
                      Fica tudo pronto sem eu ter que me chatear com nada já tudo direito inspecção documentos e afins tudo tratado. De resto ele disse que ia ter matrículas hoje não sei se sim se não vamos ver.

                      (Ah e desculpem lá pela assinatura.)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TJCS Ver Post
                        Isso do amigo é a gozar ou não loool não consegui perceber... looool
                        Esquece, eu interpretei mal o que disseste à bocado em cima, fiquei a perceber que tinhas dito que o carro não era importado.
                        Assim sendo, a dúvida está é nos kms do carro...

                        Comentário


                          #13
                          Pede ao vendedor o documento de compra e venda estrangeiro da viatura. Ai tem de vir os km reais da viatura, se ele não quiser facultar esse documento para tua consulta claramente que tem mais km ou o valor da viatura pago por ele foi baixo e não to quer mostrar o que normalmente está associado aos km.

                          Pelos livros o veiculo deve ser alemão ou holandês. Se fizeres uma pesquisa pelo mobile.de percebes que essa não é das viaturas mais baratas usadas lá e pelas minhas contas com a legalização o valor que o vendedor ganha é muito pouco, sobretudo se te fizer mais barato. Só pra teres uma ideia, essa viatura com esse motor e legalização deve rondar os 18mil € se vier da Alemanha.

                          Caso te mostrasse o documento avançava, caso contrario não arriscava sobretudo pelos tão poucos km que essa viatura tem sendo de 2011

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por leocris Ver Post
                            Pede ao vendedor o documento de compra e venda estrangeiro da viatura. Ai tem de vir os km reais da viatura, se ele não quiser facultar esse documento para tua consulta claramente que tem mais km ou o valor da viatura pago por ele foi baixo e não to quer mostrar o que normalmente está associado aos km.

                            Pelos livros o veiculo deve ser alemão ou holandês. Se fizeres uma pesquisa pelo mobile.de percebes que essa não é das viaturas mais baratas usadas lá e pelas minhas contas com a legalização o valor que o vendedor ganha é muito pouco, sobretudo se te fizer mais barato. Só pra teres uma ideia, essa viatura com esse motor e legalização deve rondar os 18mil € se vier da Alemanha.

                            Caso te mostrasse o documento avançava, caso contrario não arriscava sobretudo pelos tão poucos km que essa viatura tem sendo de 2011
                            Mas há vários casos em que os carros são martelados ainda no país de origem...

                            Comentário


                              #15
                              Sim isso é uma coisa que dificilmente alguém vai conseguir confirmar. Só mesmo em carros novos ou em outras raras excepções se tem a pura certeza dos kms.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TJCS Ver Post
                                Sim isso é uma coisa que dificilmente alguém vai conseguir confirmar. Só mesmo em carros novos ou em outras raras excepções se tem a pura certeza dos kms.
                                Depende a quem compram, eu importei uma passat de 2012 que era de leasing e tenho os documentos todos da viatura, até sei o nome de quem andou com ela e a empresa de fármacos a quem pertencia. Admito que compras a particulares ou stands turcos se torna um pouco mais complicado.
                                Editado pela última vez por leocris; 30 September 2015, 22:00.

                                Comentário


                                  #17
                                  A probabilidade de apanhar um carro com km's martelados seja ele importado ou nacional ... é a mesma ... ou seja MUITA ! Portanto as cautelas são as mesmas ... averigua bem antes de comprar , um check up na marca pode poupar-te muita dor de cabeça.

                                  Esse carro está sem graça nenhuma ... eu procurava uma viatura com mais extras.

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                                    #18
                                    TJCS, mete vírgulas, senão tem que se ler 2 e 3 vezes. essa carrinha saiu em 2010 ou 2011? se for das primeiras detestei a condução. tive que baixar de 6ª para 5ª e depois para 4ª para conseguir sentir o carro a andar depressa. em 6ª um E46 a 140 ou 150 mandou-me sair da frente e eu envergonhado saí. o motor tinha uma faixa de binário muito curta, talvez nem 1800nm de intervalo. entretanto penso que após muitas reclamações de proprietários, cerca de ano e meio depois, alteraram a curva de binário e o carro ficou com mais força. de resto qualidade volvo e muita segurança...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      A probabilidade de apanhar um carro com km's martelados seja ele importado ou nacional ... é a mesma ... ou seja MUITA ! Portanto as cautelas são as mesmas ... averigua bem antes de comprar , um check up na marca pode poupar-te muita dor de cabeça.

                                      Esse carro está sem graça nenhuma ... eu procurava uma viatura com mais extras.
                                      Sim, isso possivelmente vai ser feito, tenho o vin cmg e vou tentar averiguar alguma coisa na volvo.

                                      Opah, o preço é muito tentador se os kms se confirmarem.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        TJCS, mete vírgulas, senão tem que se ler 2 e 3 vezes. essa carrinha saiu em 2010 ou 2011? se for das primeiras detestei a condução. tive que baixar de 6ª para 5ª e depois para 4ª para conseguir sentir o carro a andar depressa. em 6ª um E46 a 140 ou 150 mandou-me sair da frente e eu envergonhado saí. o motor tinha uma faixa de binário muito curta, talvez nem 1800nm de intervalo. entretanto penso que após muitas reclamações de proprietários, cerca de ano e meio depois, alteraram a curva de binário e o carro ficou com mais força. de resto qualidade volvo e muita segurança...
                                        Não sei se ela é de 2011 ou 2010 mas com o vin espero descobrir. Tenho a impressão, que li algures nas coisas do carro que era algo como 400nm.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                          A probabilidade de apanhar um carro com km's martelados seja ele importado ou nacional ... é a mesma ... ou seja MUITA ! Portanto as cautelas são as mesmas ... averigua bem antes de comprar , um check up na marca pode poupar-te muita dor de cabeça.

                                          Esse carro está sem graça nenhuma ... eu procurava uma viatura com mais extras.

                                          Não concordo.

                                          Cá recebes retomas todos os dias, sejam elas com 400.000km ou com 40.000km.

                                          Quando vais lá fora comprar carros para vender cá (e sem um comprador com encomenda) queres comprar a melhor relação preço/qualidade ou o melhor negócio. E o facto de não ter feito revisões em solo nacional nem nunca ter ido à IPO nem nunca ter tido seguro transformam a opção de poder ser martelada muito mais facil, já que ela entra em portugal já prontinha com os km certos e com as alterações cosméticas necessárias.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por TJCS Ver Post
                                            Fica tudo pronto sem eu ter que me chatear com nada já tudo direito inspecção documentos e afins tudo tratado. De resto ele disse que ia ter matrículas hoje não sei se sim se não vamos ver.

                                            (Ah e desculpem lá pela assinatura.)
                                            Por isso é um dos esquemas mais usados.
                                            Ele só legaliza a carrinha depois de tu pagares, faz a papelada logo em teu nome, e tu é que passas a ser o importador.
                                            Isto leva a diversos problemas, se ele não for honesto e não pagar algum imposto, tu é que te lixas pq tu é que és o importador, depois se houver algum problema, ele diz sempre que não foi ele que comprou a carrinha, que foste tu que a importaste. E por fim não tem de pagar impostos porque na realidade ele não comprou nada nem vendeu nada.. foste tu.

                                            Tem atenção a isso que não serias o 1º nem o último a ser enganado.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Por isso é um dos esquemas mais usados.
                                              Ele só legaliza a carrinha depois de tu pagares, faz a papelada logo em teu nome, e tu é que passas a ser o importador.
                                              Isto leva a diversos problemas, se ele não for honesto e não pagar algum imposto, tu é que te lixas pq tu é que és o importador, depois se houver algum problema, ele diz sempre que não foi ele que comprou a carrinha, que foste tu que a importaste. E por fim não tem de pagar impostos porque na realidade ele não comprou nada nem vendeu nada.. foste tu.

                                              Tem atenção a isso que não serias o 1º nem o último a ser enganado.

                                              Sim vou estar atento a isso, em principio se ele já tiver lá a matricula posta na carrinha antes de eu comprar é porque já a legalizou, certo?

                                              PS: O CB está em alemão será que é possível alterar sem ser preciso ligar o computador ao carro?

                                              Comentário

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