Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fuga de Ar/Pressão em AUDI A4 1,6 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fuga de Ar/Pressão em AUDI A4 1,6 2001

    Boa Tarde, hoje notei que o meu carro ao Relantim começou a trabalhar irregular, em andamento esta normal, mas em ponto morto começa a sentir se a falhar, não acendeu a luz de Avaria, mas eu descobri que junto ao Tudo que vem do Filtro de Ar, ate ao Bloco do Motor, se sente sair ar, ou pressão por ali, e é isso que causa o trabalhar irregular, ao acelerar esse ar desaparece e o carro esta normal. O que podera ser?

    Obrigado desde ja!

    #2
    Pode ser uma fuga pequena que para já não provoca acendimento da luz de avaria, mas no futuro pode agravar. Eu verificaria as tubagens em plástico. Já detetaste essa fuga, poderão existir outras.
    Tive uma máquina dessas (também de 2001) e tive um problema semelhante com uns tubos que quebraram numa zona pouco visivel e só numa intervenção maior os puderam detetar, mas no meu caso acendia a luz do motor e dava anomalia na sonda lambda e era só um tubo de ar quebrado.
    A máquina é boa mas já é de 2001 é normal alguns tubos cederem por desgaste.

    Comentário


      #3
      Sim realmente ele não deu problemas nada de mais e já vai com 219k sem abrir motor sem nada de mais, Travoes, Oleo, e Gasolina, eu tenho quase a certeza que é um dos tubos por debaixo daquela grosso que vem do Filtro de Ar mas é pouco acessivel, na segundo ja levo a Oficina, ele acendeu a luz a umas 2 semanas porque esse tal tubo preto grosso(penso que é onde esta o sensor de massa de ar) estava solto e dava erro no sensor, e tambem trabalhava assim irregular, mas ate em andamento.

      Comentário


        #4
        No outro dia substituí um tubo que sai do servofreio e liga à tampa das válvulas. Pelo meio ligava uns mais pequenos. Também tinha o ralenti irregular.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X