Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Edge - Europa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Edge - Europa

    Em 2016 chega ao continente europeu um dos SUV mais bem sucedidos em solo americano o Ford Edge.

    Titanium:





    Sport:





    "A Ford Lusitana confirmou ao Autohoje que o Edge será lançado em Portugal na primavera do próximo ano. O SUV do segmento D de cinco lugares, atualmente na sua segunda geração, tem 4,77 metros de comprimento e é feito com base na plataforma CD4, a mesma do Mondeo e do S-Max. Posicionando-se acima do Kuga, o Edge torna-se assim no novo modelo topo de gama da marca norte-americana no mercado europeu. A Ford pretende alinhar este modelo com algumas propostas premium, “tecnologicamente evoluído e espaço”, e sublinha que este não substituirá nenhum dos monovolumes atuais. Tal como sucede no Mondeo, o Edge recorre a uma suspensão traseira com configuração independente. Tem opção 4x2 e 4x4.Os motores serão o 2.0 Duratorq Diesel, em versões com 179 cv (com caixa manual de seis velocidades) e com 210 cv (com caixa de dupla embraiagem de seis velocidades)."

    Fonte: Autohoje

    Editado pela última vez por ; 07 October 2015, 16:30.

    #2
    Ainda se fosse o Flex. Esse sim, interessava.

    Comentário


      #3
      Isso com uma estrela ou algo do género também era um sucesso de vendas

      Comentário


        #4
        Tecnologia avançada
        O novo Edge disporá de Direcção Adaptativa, o que tornará o Edge mais fácil de manobrar e maisdivertido de conduzir e introduzirá na Europa a tecnologia de Cancelamento Activo de Ruído e Câmara de Visão Frontal Repartida.


        A Direcção Adaptativa altera continuamente a relação da direcção em função da velocidade do veículo, optimizando a resposta da direcção em todas as condições. A baixas velocidades, tais como no estacionamento ou em manobras em ruas apertadas, o novo Sistema torna o veículo mais ágil e fácil de virar. A velocidades mais elevadas, como em auto-estrada, permite que o Edge reaja com maior suavidade e precisão aos comandos do condutor.


        O sistema de Cancelamento Activo de Ruído da Ford emprega três microfones no habitáculo e gera ondas sonoras de oposição direccionadas através do sistema de áudio que melhoram o som do motor em geral e ambiente do habitáculo. A Câmara de Visão Frontal Repartida facilita as manobras em cruzamentos difíceis e lugares de estacionamento com visibilidade restrita através da utilização de um sistema de câmara de 180 graus instalada na parte dianteira do veículo. O Edge também possui ductos especialmente concebidos ao longo das laterais do veículo que criam uma "cortina de ar" melhorando a aerodinâmica em velocidade.


        Outras tecnologias também disponíveis no novo Edge incluem:
        • Abertura da Bagageira em Mãos-Livres
        • SYNC 2, o avançado sistema de conectividade ‘in-car’ controlado por voz da Ford
        • Controlo Adaptativo de Velocidade com Mitigação de Colisão e Alerta Dianteiro
        • Melhorada Assistência Activa ao Estacionamento com Estacionamento Perpendicular e Alerta de Cruzamento de Tráfego
        • Cintos de Segurança Traseiros Insufláveis
        • Tracção Integral Inteligente com Controlo Vectorial do Binário e Controlo em Curva
        • Travagem Activa em Cidade
        • Sistema de Informação de Ângulo Morto
        • Ajuda à Manutenção de Faixa
        • Reconhecimento de Sinais de Trânsito
        • Volante aquecido e climatização dos assentos frontais

        Design dinâmico, qualidade e maneabilidade
        A qualidade visual e de materiais constituíram um ponto fulcral durante o desenvolvimento. Ao longo de todo o veículo, o design foi executado de um modo que reduz linhas de corte visuais. A equipa trabalhou nos mais pequenos detalhes, tal como na forma como as portas da frente se conjugam com o painel de instrumentos, simplificando os pontos de junção e reduzindo os possíveis problemas de alinhamento.

        O novo Edge apresenta um design exterior carismático, com a proeminente grelha cromada, os faróis LED dianteiros finos e cinzelados e as luzes traseiras LED em forma de lâminas tridimensionais. As pronunciadas cavas das rodas alojam jantes de liga leve de 20 polegadas.

        A sofisticada estrutura da carroçaria e do sistema de suspensão absorve e mascara imperfeições da estrada e ruído sem comprometer a maneabilidade, ajudando a proporcionar uma experiência de condução que satisfaça plenamente as expectativas dos consumidores europeus.

        A suspensão traseira independente e de link integral garante uma condução dinâmica e envolvente. Aços de alta resistência contribuem para uma estrutura sólida da carroçaria que ajuda a proporcionar uma maneabilidade mais dinâmica e comunicativa. O refinamento interior também foi optimizado através da utilização de vidro acústico e o Edge utiliza pneus que foram especialmente seleccionados para a redução do ruído de rolamento.

        Na Europa, a Ford disponibilizará para o Edge duas versões do motor diesel 2.0TDCi Duratorq:
        • Uma versão de 180cv com 400 Nm de binário e emissões de CO2 projectadas de 149 g/km, com transmissão manual de 6 velocidades
        • Uma versão de 210cv com binário de 450 Nm emissões de CO2 projectadas de 159 g/km, com transmissão automática PowerShift de 6 relações e patilhas no volante

        Procura crescente

        O novo Ford Edge vai garantir que a Ford oferece uma gama completa de veículos para responder ao aumento da procura dos consumidores no segmento que mais cresce actualmente.
        De acordo com dados da Ford, o segmento de utilitários na Europa cresceu de 10 para 21 por cento entre 2008 e 2013. As vendas do SUV Kuga, lançado em 2012, teve um aumento de 38 por cento para os primeiros cinco meses de 2014, em relação ao ano anterior, e a Ford já recebeu mais de 16.000 encomendas para o SUV EcoSport que já se encontra disponível nos concessionários.

        "Estamos a disponibilizar um SUV verdadeira e tecnologicamente avançado que pode atingir e superar as expectativas deste segmento em crescimento, e complementar a oferta de uma gama SUV abrangente com os novos Kuga e EcoSport ", disse de Waard, "Nos últimos anos temos visto uma mudança dramática dos clientes em todo o mundo optando por SUVs em vez de carros. É o momento certo para um SUV maior, mais sofisticado no topo da nossa gama europeia."

        Fonte: Ford
        Editado pela última vez por ; 07 October 2015, 16:44.

        Comentário


          #5
          Já havia tópico

          http://forum.autohoje.com/forum-gera...em-2015-a.html

          Comentário


            #6
            fundem os tópicos, vá!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
              Ops! Fiz uma pesquisa e não consegui encontrar nada...

              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              fundem os tópicos, vá!
              Ok. Pede-se ao administrador que faça esse obséquio e transfira os post para o tópico já existente.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X