Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro liga e vai abaixo... Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro liga e vai abaixo... Ajuda

    Olá a todos,
    tenho um Opel Astra Caravan Club 1.2 ha mais de 6 meses parado em frente a casa. Como quase nao precisava dele, optei por não lhe fazer inspecção e seguro e priorizar meu pouco dinheiro para outras necessidades. Fui ligando e desligando por um pouco de 2 em 2 semanas ou algo do genero por causa da bateria. Agora decidi que nao preciso mesmo dele e queria vende-lo. Ele tem uma mossa na parte de tras e uns riscos normais por todo carro por estar estacionado na zona historica do porto, que é onde vivo. Mecanicamente assumi que estaria decente ate o ligar esta semana e tentar leva-lo a uma oficina aqui +/- perto. Ele liga meio aos soluços e se nao acelerar vai abaixo, a nao ser q acelere +/- de forma continua. Acende a luz de gases de escape (continua, por vezes pisca 1seg ou q) e penso q aparece por vezes tambem a de refrigeracao eletronica do motor. Não tem o barulho normal, Gostava de tentar solucionar de alguma forma por mim o essencial mas nao sei muito bem por onde começar. Sera que me podiam ajudar por aqui com algumas dicas?
    A minha ideia era torna-lo conduzivel por mim minimamente e depois leva lo a um mecanico e obter um orçamento, para depois, somando aos valores de inspecao/seguro/chapa etc, fazer bem as continhas e chegar a conclusao se sera melhor tentar vende lo assim ou arranja-lo direitinho e vende lo...
    Aguardarei luzes desse lado, obrigado desde ja

    #2
    O Teu mal foi só ligares e desligares o carro de 2 em 2 semanas, podias ter pegado nele e ter dado uma volta (rolamento num periodo de 30 a 60 minutos), provavelmente puxar por ele em AE se possível. Os carros são maquinas sensíveis que não gostam de estar muito tempo parados, se tal como esqueceste por fazer inspecção e teres seguro, logo suponho que as revisões periódicas "já eram" por tanto é normal que a viscosidade do óleo tenha ido para o galheiro (entre outras coisas os fluidos todos abaixo do nível normal). Recomendo a chamares um reboque e a fazeres uma revisão completa ao carro. Por vezes pensamos que poupamos ao pararmos um carro, mas na verdade estamos a arranjar um problema bem mais caro que se fossemos fazendo a manutenção no período normal (ano a ano). Isso que te queixas poderá ser resíduos no filtro de combustível que acumulou e agora está entupido.

    Dica arranja-o reflete se ainda o queres, se não, depois vende-o...

    Não caias nessa de o vender como está só te podes lixar com isso... olha este exemplo...


    http://forum.autohoje.com/showthread...post1068719260
    Editado pela última vez por peras777; 07 October 2015, 16:30.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X