Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudança de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudança de carro

    Boas a todos, eu vou trocar de carro, o meu modesto Opel Corsa A Swing de 89 está a precisar de "descanso". Tenho procurado carros entre 800 a 2500 euros ( apesar de poder ir um pouco mais alem com um pequeno crédito, mas nada mais de 4000 no total).

    Entre os carros que tenho visto entre pegeout 206, corsa B e C, Clio e Laguna dos modelos que me saltaram mais ah vista foi por exemplo o Clio RXE 1.9 diesel, apesar da idade todos dizem que tem um motor de guerra, e alguns corsas com motor Isuzu, também o renault laguna 2 se não estou em erro de por volta ano 2003/2004 1.9 diesel (este já mais caro), e alguns Pegeout 206 mas este já a gasolina gerou outra grande duvida minha : Gasóleo ou Gasolina ? Eu faço em média 200 Km por semana, umas mais outras menos, não faço mais por uma questão de poupança também por ter um carro a gasolina e já ouvi tantas opiniões que não sei bem o que escolher.

    Gostava de ouvir algumas opiniões e também se estou a procurar bons carros com bons motores ou se á alguns que ainda não vi.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X