Eu raramente uso o telemóvel. raramente faço chamadas e mando mensagens, e net só uso wifi (tenho os "dados" desligados).
por isto tenho o pacote Livre Base para não ter recarregamentos obrigatórios nem nada dessas coisas.
contudo tenho vindo a notar que o meu saldo tem vindo a baixar estranhamente...fui à minha conta e nos detalhes de comunicação vejo o seguinte:
ora eu não fiz nenhum destas "ligações"...e uma delas até foi às 5 da manhã...hora a que eu estou a dormir...
googlei o tal numero e encontrei este texto noutro site:
"A empresa NOS vem desde há algum tempo atrás faturando uns valores referentes a acessos internet pelos número 930006600 e 930006608 que vêm aumentando progressivamente de mês para mês. Acontece que os equipamentos que suportam os números de telefone onde estes débitos caiem, um não tem acesso nenhum à internet devido à idade que tem e o outro está colocado num equipamento voice tipo Skype para acesso de telefones fixos que também não têm acesso à internet. Feita a reclamação o funcionário limita-se a dizer que devo consultar as informações na área de clientes sobre estes acessos, área essa que nada mais me diz do que os números acima referidos e o tipo de comunicação. É evidente que se trata de mais uma burla, também pelo que se pode consultar sobre os números acima referidos."
aparentemente isto não é caso isolado...
obviamente que a primeira coisa que vou fazer é ir a uma loja da NOS para ver se eles me resolvem o problema...
caso não resolvam, acabaram de perder um cliente...
por isto tenho o pacote Livre Base para não ter recarregamentos obrigatórios nem nada dessas coisas.
contudo tenho vindo a notar que o meu saldo tem vindo a baixar estranhamente...fui à minha conta e nos detalhes de comunicação vejo o seguinte:
ora eu não fiz nenhum destas "ligações"...e uma delas até foi às 5 da manhã...hora a que eu estou a dormir...
googlei o tal numero e encontrei este texto noutro site:
"A empresa NOS vem desde há algum tempo atrás faturando uns valores referentes a acessos internet pelos número 930006600 e 930006608 que vêm aumentando progressivamente de mês para mês. Acontece que os equipamentos que suportam os números de telefone onde estes débitos caiem, um não tem acesso nenhum à internet devido à idade que tem e o outro está colocado num equipamento voice tipo Skype para acesso de telefones fixos que também não têm acesso à internet. Feita a reclamação o funcionário limita-se a dizer que devo consultar as informações na área de clientes sobre estes acessos, área essa que nada mais me diz do que os números acima referidos e o tipo de comunicação. É evidente que se trata de mais uma burla, também pelo que se pode consultar sobre os números acima referidos."
aparentemente isto não é caso isolado...
obviamente que a primeira coisa que vou fazer é ir a uma loja da NOS para ver se eles me resolvem o problema...
caso não resolvam, acabaram de perder um cliente...
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