Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auto-radio! pf ajudem!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Auto-radio! pf ajudem!!!

    Bem, pessoal, agradeço muito a quem me poder ajudar, é assim, tou a pensar instalar um Sony CDX-GT200 na minha corsa de 2002, as dimensoes dos radios fazem diferença né? como posso saber qual o indicado pra mim? e ja agora, que acham do radio?

    cump....

    #2
    Tudo menos Sony....

    Comentário


      #3
      Compras o adaptador 1 din na opel (vulgo gaveta, talvez haja na norauto mais barato), se necessário compras a ficha de adaptação e é tirar um e meter o outro...

      Comentário


        #4
        Olá! Quanto às medidas não te posso ajudar (embora pense que as medidas são standart). Em relação ao rádio (e sem desprimor para a Sony) francamente prefiro outras marcas (Blaupunkt por exemplo).
        Cumprimentos,

        Comentário


          #5
          Gosto mto mais d Blaupunkt, é a minha opiniao!Sony perde-se 1 pouco nos baixos, sem dúvida!!!!

          Comentário


            #6
            Atenção que as ultimas gamas da sony melhoraram muito. Não têm nada a ver com os antigos! Em relação às dimensões são standard. Neste caso é uma unidade de 1 Din. Não sei se a tua corsa precisará do adaptador pois ja vi comerciais a virem com radios de 1 Din. Só tu poderás averiguar isso. Se o teu rádio de origem for daqueles que ocupam quase a consola inteira precisas de um adaptador, caso seja um radio normal é so tirar o antigo e colocar um novo.

            Cumprimentos

            Comentário


              #7
              Vitor, o gt 200 nao é mau! Eu, por exemplo comprei a cerca de uma semana o sony cdx-gt500 e estou contentissimo. A minha opiniao é,se quiser mesmo um radio sony o que eu o aconselho é a comprar o gt300! Mas depende de que nivel de colunas tem no seu carro, se tiver colunas +/- fortes (nao estou a falar de subwoofer´s,claro) o gt200 nao dá lá muito bem conta do recado.

              Claro que existem outras marcas muito boas (alpine,blaupunkt,keewoodetc) mas para lhe dizer a verdade antes de comprar o meu radio tive a comparar o gt500 com radios equivalentes de outras marcas e os preços das outras marcas nao eram assim muito acessiveis,sendo eles um pouco mais caros e grande parte deles nao tinham as capacidades do sony.

              Mas claro tudo depende a opiniao de cada um e da carteira.

              Comentário


                #8
                http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=69463 ;)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X