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bmw e 46 150 cv nao puxa.... help

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    bmw e 46 150 cv nao puxa.... help

    Bom dia,venho por este meio pedir vos a vossa ajuda para tentar perceber que problema tenho no carro.
    Há uns meses atrás tive uma avaria o carro que praticamente levou o motor novo. Foi reparado pistons etc, turbo...
    Agora esta semana o carro deixou de ter força a puxar.
    nos dois primeiros dias essa situação passava mas agora deixou mesmo de puxar. Atinge velocidade mas quando deveria dar "o esticão" parece que está travado...
    O que poderá ser? MAF? turbo? nota que o turbo não foi substituido mas sim calibrado.
    Aguardo o vosso feedback
    Rogério Pratas

    #2
    Mecânico com ele...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
      Mecânico com ele...
      E depois SV com ele...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
        Mecânico com ele...
        Sucata com ele...

        Comentário


          #5
          Muito obrigado pela vossa ajuda... Afinal enganei me no forum....

          Comentário


            #6
            Só não percebo quando alguém pede sugestões para compra de carro e se sugere um híbrido pela ausência de componentes caros que avariem (turbos, mafs, faps, embraiagens, correntes/correias) vem logo uma data de pessoal a dizer que têm um diesel com 200.000 km que nunca levou nada. Mas depois tópicos como este são mato por aqui...

            As minhas desculpas pelo off-topic. Siga.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rojas1982 Ver Post
              Bom dia,venho por este meio pedir vos a vossa ajuda para tentar perceber que problema tenho no carro.
              Há uns meses atrás tive uma avaria o carro que praticamente levou o motor novo. Foi reparado pistons etc, turbo...
              Agora esta semana o carro deixou de ter força a puxar.
              nos dois primeiros dias essa situação passava mas agora deixou mesmo de puxar. Atinge velocidade mas quando deveria dar "o esticão" parece que está travado...
              O que poderá ser? MAF? turbo? nota que o turbo não foi substituido mas sim calibrado.
              Aguardo o vosso feedback
              Rogério Pratas



              rojas1982, por muito que se possa querer ajudar, atendendo a toda a intervenção ocorrida na viatura, pode ser muita coisa.

              No caso e visto a reparação em causa, muitos elementos foram mexidos, sendo que haverá que ver com o teu mecânico, para que revejam tudo de fio a pavio, a ver onde poderá ter sido o erro.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rojas1982 Ver Post
                Muito obrigado pela vossa ajuda... Afinal enganei me no forum....
                A melhor resposta é mesmo leva-lo novamente ao mecânico que o reparou.

                Com os dados que dás, acertar na fonte é jogar no euromilhões e não faz sentido mencionar tudo aquilo que pode gerar esse sintoma, porque ficarias com uma boa parte dos periféricos do motor (e o próprio bloco) incluídos nos potenciais "culpados".

                Se o mecânico fez uma reparação desse nível, o problema pode estar em diversos pontos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                  Só não percebo quando alguém pede sugestões para compra de carro e se sugere um híbrido pela ausência de componentes caros que avariem (turbos, mafs, faps, embraiagens, correntes/correias) vem logo uma data de pessoal a dizer que têm um diesel com 200.000 km que nunca levou nada. Mas depois tópicos como este são mato por aqui...

                  As minhas desculpas pelo off-topic. Siga.
                  Não compreendo a tua ideia.

                  Não vejo os km do carro aqui mencionados, e mesmo que estivessem mencionados restaria saber se seriam reais, como foram feitos, o que levou a abrir um motor com apenas 200.000 km (que fosse), etc.

                  Por outro lado parece-me que tens as métricas todas baralhadas!

                  No stand online do costume tens 163 veículos híbridos à venda vs 20.525 diesel.

                  Se pensarmos que a esmagadora maioria dos que andam pelas nossas estradas não estão à venda, estavas à espera de não ver carros diesel com problemas no maior fórum automóvel de Portugal??

                  Estranho seria se visses muitos com híbridos, sendo curioso que apesar desta discrepância de unidades vendidas, também existem problemas neles relatados por aqui, e olha que muitos tiveram-nos mas ficaram caladinhos por terem defendido que só os diesel é que tinham problemas dispendiosos (aquilo que tu estás a fazer agora).

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                    Só não percebo quando alguém pede sugestões para compra de carro e se sugere um híbrido pela ausência de componentes caros que avariem (turbos, mafs, faps, embraiagens, correntes/correias) vem logo uma data de pessoal a dizer que têm um diesel com 200.000 km que nunca levou nada. Mas depois tópicos como este são mato por aqui...

                    As minhas desculpas pelo off-topic. Siga.
                    Espero bem que isto seja sarcasmo da tua parte. Carros são sempre sinónimos de problemas... embora uns menos problemáticos que outros. Diesel ou gasolina, problemas dão todos. Tenho um passat com 250k, e realmente tem sido impecável. Mas quem sabe o dia de amanha...

                    Então pela tua logica, só porque aparecem tópicos destes, não pode existir diesels fiáveis? Não percebo...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                      Não compreendo a tua ideia.

                      Não vejo os km do carro aqui mencionados, e mesmo que estivessem mencionados restaria saber se seriam reais, como foram feitos, o que levou a abrir um motor com apenas 200.000 km (que fosse), etc.

                      Por outro lado parece-me que tens as métricas todas baralhadas!

                      No stand online do costume tens 163 veículos híbridos à venda vs 20.525 diesel.

                      Se pensarmos que a esmagadora maioria dos que andam pelas nossas estradas não estão à venda, estavas à espera de não ver carros diesel com problemas no maior fórum automóvel de Portugal??

                      Estranho seria se visses muitos com híbridos, sendo curioso que apesar desta discrepância de unidades vendidas, também existem problemas neles relatados por aqui, e olha que muitos tiveram-nos mas ficaram caladinhos por terem defendido que só os diesel é que tinham problemas dispendiosos (aquilo que tu estás a fazer agora).
                      Basta ver a esperança média de vida destes componentes - entre 100 a 200k km na maior parte dos casos, a que se somam os injectores e outros no caso dos diesel.

                      Quanto ao user e voltando ao tópico, um dos problemas actuais das oficinas é que não esforçam muito com diagnósticos, vão mudando por tentativa e erro e o cliente paga. A primeira coisa a fazer como já foi dito é ir à oficina onde foi feito o último grande conserto e apertá-los com o problema.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                        Espero bem que isto seja sarcasmo da tua parte. Carros são sempre sinónimos de problemas... embora uns menos problemáticos que outros. Diesel ou gasolina, problemas dão todos. Tenho um passat com 250k, e realmente tem sido impecável. Mas quem sabe o dia de amanha...

                        Então pela tua logica, só porque aparecem tópicos destes, não pode existir diesels fiáveis? Não percebo...
                        Eu percebo, basta estar atento. Quem não quer ver não vê.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                          Eu percebo, basta estar atento. Quem não quer ver não vê.
                          Lol, outro artista que pensa saber mais da minha vida que eu.

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