Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Chris Harris - CH on Cars

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico do Chris Harris - CH on Cars

    Em seguimento de um post do user ZeBicho, surge aqui o tópico dedicado ao Chris Harris para que possamos partilhar os mais diversos conteúdos e discutir/debater outros assuntos relacionados.

    Parece-me bem e ao homem também




    #2

    Comentário


      #3

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6

            Comentário


              #7

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10

                    Comentário


                      #11
                      Sai ainda hoje


                      Comentário


                        #12
                        52min

                        Comentário


                          #13

                          Comentário


                            #14
                            Fabuloso....





                            E confirma-se o que sempre disse e referi:





                            Pela condução individual nos ensaios a cada um dos carros, o feedback do CH foi de maior satisfação e sensação de rapidez, controlo e precisão no P1 que confirma neste teste a superioridade...





                            E sendo 3 carros diretos da fábrica vinha demonstrado o receio da Ferrari em aceitar o comparativo em condições iguais. Era por quer o 918 quer o P1 serem os mais rápidos...





                            E a julgar pela dificuldade nalgumas zonas da pista para o Tiff controlar plenamente o carro, imagino a dificuldade para o condutor comum em conduzir o LaFerrari sem ajudas....

                            Comentário


                              #15
                              Fogo pah, logo agora que queria ir para a cama!

                              Comentário


                                #16
                                Bom vídeo!
                                52min pareceram 10!

                                Não conhecia o careca mas parece um gajo bacano

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                  Bom vídeo!
                                  52min pareceram 10!

                                  Não conhecia o careca mas parece um gajo bacano


                                  Também não conhecia. Foi um vídeo muito aguardado e correspondeu às expectativas. E com sabor especial por ser em Portugal...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Uma decisão entre várias indecisões: V12!
                                    Espectaculares, os 3...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para mim a escolha só podia ser o P1. Considero o Mclaren F1 o melhor supercarro produzido até hoje e aquele que escolheria se me dessem a escolher e só pudesse ser 1...

                                      Se pudesse ser 2, seria o F1 e o P1.

                                      Obviamente que fico muito satisfeito de P1 ter sido o melhor.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O P1 em "modo Race" (não homologado para estrada) tinha que ser mais rápido, mesmo a fazer faísca... por isso aquela conversa de estarem standard é treta para o P1, o que não afasta a espectacularidade do carro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O P1 é sem duvida o mais eficaz e é muito bonito, mas se fosse eu o comprador ia para o Laf sem piscar os olhos... Aquele som, aquela força bruta ok não consegue aplicar metade da força no chão, não faz mal, eu gosto assim!
                                          Gosto mais do som, gosto mais da caixa(a mais rápida pelo que percebi) e do design então nem se fala.
                                          O 918 é carta fora do baralho à partida, não acho piada nenhuma ao carro. Mas não lhe tiro o valor obviamente.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                            O P1 é sem duvida o mais eficaz e é muito bonito, mas se fosse eu o comprador ia para o Laf sem piscar os olhos... Aquele som, aquela força bruta ok não consegue aplicar metade da força no chão, não faz mal, eu gosto assim!
                                            Gosto mais do som, gosto mais da caixa(a mais rápida pelo que percebi) e do design então nem se fala.
                                            O 918 é carta fora do baralho à partida, não acho piada nenhuma ao carro. Mas não lhe tiro o valor obviamente.
                                            Quase que subscrevo na integra...mas acho o LaF o mais bonito de todos. Tem o som mais espetacular, tem o look mais bonito e agressivo. O P1 parece ser o mais orientado para a pista, se é que isto se pode dizer para carros deste género. E o 918 Spyder é o mais "verdinho" e mais versátil...é unico que poder ser "cabrio"

                                            Mas achei curioso, apesar de ainda não ter visto o filme todo, o Chris dizer que o 918 deste video era melhor que o primeiro que ele conduziu e melhor que o do ano passado (vê-se no tempo). Isto confirma, a meu ver, a evolução que a Porsche vai fazendo nos seus 918...li algures que eles faziam upgrades de software no carro 8 e outras coisas). Demonstra a dedicação da marca...mas é um cheat, a meu ver.

                                            E confirma-se, mais uma vez, a diferença brutal dos Trofeo R para os demais.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Gostei !

                                              O autódromo de Portimão é francamente bom, melhor que o outro utilizado para o confronto a 5.

                                              O P1 no modo race e com os pneus radicais é o mais rápido. É o que vai mais longe, é o mais radical.

                                              O Ferrari é o mais lento, mas o mais sonoro e mais old-school na forma como se deixa conduzir, o mais emotivo.

                                              O Porsche é o mais clinico e eficaz, quase tão rápido como o mclaren com pneus comparáveis, apesar de mais pesadão e menos potente.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                                                O P1 em "modo Race" (não homologado para estrada) tinha que ser mais rápido, mesmo a fazer faísca... por isso aquela conversa de estarem standard é treta para o P1, o que não afasta a espectacularidade do carro.
                                                O modo Race é standard, não é? Estou convencido que sim.

                                                Anda cá JEDI, este tópico é para ti, para engolires todas as baboseiras que tens proferido em relação a estes 3 carros

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                  Gostei !

                                                  O autódromo de Portimão é francamente bom, melhor que o outro utilizado para o confronto a 5.

                                                  O P1 no modo race e com os pneus radicais é o mais rápido. É o que vai mais longe, é o mais radical.

                                                  O Ferrari é o mais lento, mas o mais sonoro e mais old-school na forma como se deixa conduzir, o mais emotivo.

                                                  O Porsche é o mais clinico e eficaz, quase tão rápido como o mclaren com pneus comparáveis, apesar de mais pesadão e menos potente.
                                                  De notar o seguinte: Se estivesse a chover, eu só tinha "tomates" para andar no 918 . Não por presumivelmente ser o mais rápido nessas condições, mas porque ao volante dos outros ia de certeza parar ao caixão

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    a Ferrari devia montar os penus trofeo R no LAF

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                      a Ferrari devia montar os penus trofeo R no LAF
                                                      E meter turbos e tracção às 4...

                                                      Ohhh, mas depois perdia a piada e a emoção pura e dura

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Vai ser sempre impossível chegar a um acordo de standart e factory e qual a melhor opção.
                                                        Mas dou valor ao facto de terem dado o tempo com os dois pneus no P1.

                                                        Só vi os tempos, mas o Ferrari parece ser preciso um par de mãos e um par deles bem grandes para conduzir.
                                                        O Porsche parece que estamos a ir às compras.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                          O modo Race é standard, não é? Estou convencido que sim.

                                                          Anda cá JEDI, este tópico é para ti, para engolires todas as baboseiras que tens proferido em relação a estes 3 carros
                                                          Pelo que li é standard. A questão é que, salvo o erro, não é "road legal" (alguém aqui virá explicar esta parte).
                                                          Em todo o caso, standard ou não, o P1, ao, entre outros aspectos, afundar-se com aquela suspensão, está num domínio tuning standard.

                                                          The McLaren P1 has an incredible Race Mode, lowering the car 50mm on the suspension to tuck the tyres into the arches, as well as raising the rear wing by 300mm at a 29 degree angle, in which it can produce 600kg of downforce at 160mph.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                                                            Pelo que li é standard. A questão é que, salvo o erro, não é "road legal" (alguém aqui virá explicar esta parte).
                                                            Em todo o caso, standard ou não, o P1, ao, entre outros aspectos, afundar-se com aquela suspensão, está num domínio tuning standard.

                                                            The McLaren P1 has an incredible Race Mode, lowering the car 50mm on the suspension to tuck the tyres into the arches, as well as raising the rear wing by 300mm at a 29 degree angle, in which it can produce 600kg of downforce at 160mph.
                                                            Em race mode deixa de ser road legal logo a começar na suspensão, com aquela altura não sobe uma lomba com 1cm quanto mais passar na IPO deve ser só por aí que não fica legal, porque o aileron não impede nada penso eu.


                                                            Só por curiosidade gostava de ver um Aventador no meio desses, só mesmo para ver

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X