Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Destrói Ferrari de 1,3 milhões à saída do stand

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Destrói Ferrari de 1,3 milhões à saída do stand

    Um condutor filmou o momento em que um Ferrari muito exclusivo se despistou numa rua de Budapeste. Há apenas 499 unidades deste "bólide", que custa 1,3 milhões de euros.

    Raramente alguém vê acelerar na estrada um Laferrari. Isto porque este Ferrari está limitado a 499 unidades no Mundo, cada uma vendida ao preço de 1,3 milhões de euros, sem impostos. Daí que seja memorável quando se assiste a um acidente com um dos mais exclusivos superdesportivos.


    Um vídeo amador captou o momento em que um Laferrari se despistou numa rua muito movimentada de Budapeste, capital da Hungria, ficando parcialmente destruído. Ao que tudo indica, o carro perdeu tração quando o condutor terá posto pé a fundo no acelerador deste modelo que vai dos 0 aos 100 Km/h em menos de três segundos.


    O condutor não conseguiu controlar o seu Ferrari com 963 cavalos – o primeiro modelo híbrido, que conjuga um motor V12, de 6262cc com 800 cavalos às 9250 rotações, acoplado a um pequeno motor elétrico de 163 cavalos – levando-o a embater contra uma série de carros estacionados na via.


    Ninguém ficou ferido no acidente, que foi filmado pelo condutor que seguia imediatamente atrás do Ferrari. No entanto, os danos materiais serão bastante avultados. O condutor tinha saído com o carro do stand, minutos antes do aparatoso acidente. Logo após a colisão, o dono do carro apressou-se a retirar as chapas de matrícula, com medo de vir a ser identificado publicamente.

    https://youtu.be/0aYQYJjigCU

    #2
    A Ferrari sabe escolher bem os clientes

    Já agora, já estava aqui

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X