Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colunas de som para VW Polo de 1998

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Colunas de som para VW Polo de 1998

    Boas! Sou novo por aqui e nestas andanças...por isso gostaria e ter alguma ajuda sobre a escolha de umas colunas de som.

    É assim, queria oferecer um par de colunas frontais para a minha namorada, já que as que estão de origem no carro dela além de soarem mal, já devem estar meio que danificadas com o passar dos anos e o sol que já devem ter apanhado. As colunas em questão são as que estão no tablier e não as das portas da frente (essas já forma trocadas há uns dois anos atrás). Segundo sei pelas pesquisas que eu fiz, as que estão lá de origem são apenas uns tweeters, numa armação de 10cm. A minha questão é se estas colunas caberão no lugar dos tweeters:

    GTO 429 - JBL

    Obrigado desde já por toda a ajuda que possam disponibilizar!

    #2
    Se o espaço existente é de 10 cm, umas colunas dessas vão caber e bem. E acredito que sejam uma boa ajuda às colunas das portas. Os VW costumam ter uma boa insonorização de origem e que ajudará ao som soar bem. A única questão é que os tweeters costumam estar ligados ao mesmo canal que a coluna da porta e estão depois ligados com um condensador, o que, basicamente, faz com que não haja problemas de impedâncias nem de distorções. Assim sendo, ao colocar umas colunas desse tipo, ou terão de ser condensadas (o que fará com que percam a sua função) ou ligadas a outros 2 canais que o autorádio possa ter. Para não ter tantos problemas/trabalho, o ideal será comprar mesmo tweeters.

    Comentário


      #3
      Eu no meu golf pus umas da sony de 10cm, eram bem baratas ( a volta dos 25 euros), e tocavam decentemente.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X