Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema de pré-incandescência / Imobilizador electrónico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sistema de pré-incandescência / Imobilizador electrónico

    Bom dia. Sexta-feira ao sair do trabalho coloquei a chave no carro, rodei e pegou bem tal como sempre mas após uns 3 segundos desligou. Achei estranho, voltei a tentar e então reparei que tinha essas duas luzes de aviso ligadas:
    Sistema de pré-incandescência no motor diesel
    Imobilizador electrónico

    Tenho um VW Golf 5 de 2004, 1.9 TDI e basicamente não tenho a chave extra comigo ou o código, pois encontro-me neste momento a trabalhar em Antuérpia na Bélgica e deixei a chave extra em Portugal. Tentei fazer vários telefonemas para a VW da Bélgica mas ninguém me atende ou dizem que tenho que tratar da situação com a VW PT. Tentei ligar a um locksmith para saber se me fazem uma cópia da chave mas ele diz que como não lhe consigo levar o carro ele tem que vir até onde tenho o carro, confirmar se é um problema da chave e se consegue ler o código do chip, arriscando estar danificado e não dar para ler ou ser um qualquer outro problema tendo eu que pagar a deslocações que me avisou ele não ficam baratas.

    Será mesmo só um problema da chave ou como me aparece a outra luz será algo electrónico que desconfigurou daí não reconhecer a chave?
    Alguém lhe aconteceu o mesmo? Alguém tem sugestões? Alguém tem um contacto de alguém que me possa resolver a situação? Senão apenas lá para quarta ou quinta terei a outra chave para confirmar se é daí o meu problema.

    Desde já o meu obrigado.

    #2
    Fechando o carro e voltando a entrar, volta a acontecer?

    Comentário


      #3
      Sim, trocando a chave de posição também não resulta.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X