Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Accord 2.2 2004 - sistema de navegação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Accord 2.2 2004 - sistema de navegação

    Boa noite a todos
    E depois de tantas dúvidas que vos coloquei para compra de carros, desta vez solicito ajuda para mim... e não está fácil.
    Bom, passo então ao contexto: tenho um Honda Accord de 2004 com sistema de navegação detendo o mesmo software de origem.
    Sucede que este carro se encontra numa ilha dos Açores, e tendo deixado de existir nela representação da Honda, quando decidi actualizar o software, tive de recorrer à net.
    Comprei então um DVD para instalação, esperando que facilmente a coisa se resolvesse...

    WROOOONG

    Coloquei o DVD e o display ficou escuro. Ligo, desligo o carro e não aparece nada. Carrego simultaneamente em vários botões.... e o resultado é o mesmo.

    Por isso recorro uma vez mais ao fórum na esperanca de conseguir resolver este embloglio.

    Há por aí alguem que me possa ajudar? Desde já o meu tremendo agradecimento.

    Abraço

    #2
    desligar a bateria por uns minutos?

    chegou a arrancar a actualização?

    Comentário


      #3
      Olá
      Desde já, obrigado.
      Pois, nao sei se chegou a iniciar....

      Comentário


        #4
        Já ouvi dizer que quando os sistemas dão erros/bloqueiam por causa de software não original é uma bota difícil de descalçar.

        Terás de fazer umas boas pesquisas para ver se encontras alguém com conhecimentos para resolver isso. Boa sorte.

        Comentário


          #5
          Quanto é que custou esse DVD de "software original" ?
          Trabalhava bem com o software anterior ?

          Comentário


            #6
            Boa noite
            Problema resolvido com a ajuda do vendedor.
            Muito obrigado aos que contribuíram.
            Um agradecimento especial ao LinoMarques, pela sua permanente disponibilidade em me ajudar... ja está na a.tura de te pagar um copo!
            Abraços

            Comentário


              #7
              Só vejo promessas!

              Ainda bem que o problema se resolveu!

              Comentário


                #8
                Oh pá, manda o teu numero por mp!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X