Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro carro

    Olá malta,

    Estou a pensar comprar o meu primeiro carro e queria vossa ajuda e opinião. Por várias razões, embora seja para particular, dá-me mais jeito um comercial com espaço e estou mais inclinado para uma Citroen Berlingo ou uma Peugeot Partner que são praticamente iguais.Pelo que tenho visto têm uma boa relação qualidade/preço. Mas estou a ver também as Kangoo da Renault. Que dizem? Algumas experiências boas ou más com eles? Os usados estão muito caros mas as marcas estão a tentar cumprir objetivos e estou a tentar ver a que me oferece as melhores condições por um novo.


    A outra questão tem a ver com o pagamento. Como é que costumam dar o sinal e depois pagar o carro? Com cheque ou MB? que aconselham? E que valor aconselham? Também estou com outro problema a Citroen está a fazer uma promoção nos comerciais que talvez tente aproveitar já que termina no final deste ano. Eu posso dar o sinal agora mas só tenho liquidez disponível para fazer o pagamento final no final de Janeiro. Ainda não falei com o vendedor sobre isto porque queria a vossa opinião primeiro. Não me importo de só receber o carro nessa altura em Janeiro. Acham que posso propor ao vendedor algo assim, de dar o sinal agora para aproveitar a promoção mas fazer o pagamento final e receber o carro no final de Janeiro? Outra opção é um cheque pré-datado, eles aceitam isso? Sugerem outras opções?

    Obrigado,
    Saturn

    #2
    o meu cunhado tem uma partner 2.0 hdi e já vai para os 600 mil kms. e ainda puxa bem e nunca foi mexida. o único defeito que tem é ser demasiado fácil de se abrir as portas com outras chaves que não a que está destinada para esse efeito.

    Comentário


      #3
      Espero não levar na cabeça por dar esta opinião, também não referes o teu orçamento nem dás muitos pormenores mas a Dacia Dokker não seria uma opção?

      Comentário


        #4
        o meu cunhado comprou uma partner há 2 meses, mas foi como empresário em nome individual. não pagou IVA e assim acabou por não comprar uma dacia, a primeira opção dele por ser mais barata, mas era para trabalho. é uma questão de falares a sério com os vendedores...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por neumon Ver Post
          Espero não levar na cabeça por dar esta opinião, também não referes o teu orçamento nem dás muitos pormenores mas a Dacia Dokker não seria uma opção?
          No início todos foram opções, mas como vai servir também de carro para o dia-a-dia, os 3 lugares vão frequentemente dar jeito, daí ter optado por uma das opções com 3 (ou 2,5 :P ) lugares. A citroen e a partner tenho tido boas opiniões das pessoas com quem falo, e dizem-me que os motores são especialmente fiáveis, daí estar especialmente inclinado para elas neste momento. Em relação ao orçamento, por usada estaria a pensar até aos 10.000€ mas todas as usadas que vejo nesses preços estão pelos 100.000Km. Estou disposto a dar um pouco mais por uma nova, mas nunca a ultrapassar os 15.000€.

          Comentário


            #6
            a dacia também é boa. digo isto porque vejo as carrinhas aqui do município. levam grande esfrega e ainda ali andam..

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X