Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota auris liga luz de motor, vsc e esp e para sozinho autoestrada ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota auris liga luz de motor, vsc e esp e para sozinho autoestrada ajuda

    Boas pessoal, ontem estava na A4 Porto - Amarante no qual 34kms após o meu percurso estava a sair na saída de Paredes o meu carro desliga-se sozinho e liga-me a luz de motor e do ESP, no computador de bordo indicava "verifique motor" e "verifique vsc" fiquei para plexo visto que o carro têm as revisões todas em dia, carro no qual é o do ano 2008. Após ter parado na berma, esperei e dei de novo a chave e prossegui até um sitio que pudesse para tranquilamente, analisei o carro e estava tudo em conforme, prossegui o caminho. A noite já frio, tentei ligar o carro, no qual não estava a conseguir, ao fim de algum tempo la consegui. fui dar uma volta para ver se passava. O carro fez-me isso cerca de 3 vezes, desligar-se sozinho. Na minha opinião creio que foi do diesel de marca branca, fui metendo na Galp do melhor Hi. Para limpar, agora só meto desse e até agora nunca mais me indicou nada, a luz e os avisos desligaram-se e até agora tem estado tudo bem. O que pudera ter sido? O carro em questão é um TOYOTA AURIS D4D 1.4D 90CV 2008
    Obrigado

    #2
    Que tipo de percursos fazes ultimamente? Curtos ou percursos longos?

    Comentário


      #3
      O carro tive uma semana que pouca andava, comecei andar nele e fez-me isto. Mas agora tem andado certinho, não ligou mais nada. Tera sido do gasóleo fraco?

      Comentário


        #4
        Isto deve ser tanga, toyota nunca avaria..



        (desculpa lá, é apenas uma brincadeira)

        Comentário


          #5
          VSC é o ESP. Foi numa curva apertada que isso aconteceu?

          Comentário


            #6
            Lol Toyota não avaria?
            Comprei novo, 2008
            Nos primeiros meses de ter o carro, avariou a caixa de velocidades e o canhão na direcção, fui ao geres e ao subir uma peça no para choques soltou.se, mas isso é menos porque era imperceptível, cartas já recebi 3 da Toyota já la fui 3 x as inspeções deles. O pano da maneta de velocidades ficou rompido cedo de mais e por aí fora. Já lhe mudei a embraiagem, o carro vai muito dificilmente aos 200 km'h tem que ser uma reta muito grande e a descer de preferência. Barulhos parasitas já se começão a manifestar, estou super desiludido confesso.

            Comentário


              #7
              Estava a virar para sair, mas sim nessa saída tinha um curva fechada. Mas antes disso acontecer ouve 1 ou 2 vezes que o carro deu tipo um soluço em andamento.

              Comentário


                #8
                Tenho um carro desses e uma vez na A24 sem querer passei por cima da berma naquelas que tem aviso sonoro e ligou a luz do VSC, andei até a saida seguinte. Desliguei e ligue o carro e nunca mais aconteceu.

                Pelo facto de o motor se ter desligado deve ter ficado registado código de erro na centralina, eu ia a marca no teu lugar.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X