Boa Tarde.
Em Abril, adquiri um Peugeot 208 1.4hdi de Julho de 2013 com 55000Km.
Entregaram-me o carro pintado, pois tinha uns riscos no para-choques, e suposta Revisão.
Passado, 1 mês, notei que a Marcha-atrás não entrava facilmente, e a buzina estava "murcha".
Como tal, o carro foi lá ao stand, e "arranjaram" o problema.
Passado outros 2 meses, os travões começaram a fazer barulho, como se já estivessem no ferro, isto 10000km depois de o ter comprado, alem de um barulho ao qual não consigui explicar correctamente, ao acelerar, quando eu tirava o pé, ouvia-se, um som metálico, como por exemplo, uma engrenagem, que começava a rodar cada vez mais devagar.
Foi ao stand e fizeram algo ao disco, o carro ficou bom, sobre o barulho, nada fizeram, com a desculpa que só com o barulho não sabem o que é.
Passado 1 mês, o carro deixou de accionar o turbo correctamente, ora quando chegasse as 1,800rpm o carro subitamente subia de rotações, passava logo para as 2,500rpm, ouvia-se um som, como se o carro estivesse a acelerar mais rápido, mas não anda mais depressa.
Fui depressa ao stand e estou até hoje, à espera para por lá o carro.
Em Setembro, os travões começaram a fazer barulho, e as mudanças estão novamente com o mesmo problema.
Portanto neste momento, tenho um carro, que a Marcha-atrás e algumas mudanças não entram à 1º, os travões tanto da frente como de trás, fazem barulho como se fosse ferro com ferro, e o turbo, não é accionado como deve de ser, o barulho metálico, quando tiro o pé do acelerador e alem de que agora a suspensão ou amortecedores, fazem um cagaçal enorme quando passo por estradas, com alguns buracos, coisa que antes não acontecia (as estradas são as mesmas)
Portanto, vale a pena chatear-me com eles para arranjar isto, ou trocar o carro?
Em Abril, adquiri um Peugeot 208 1.4hdi de Julho de 2013 com 55000Km.
Entregaram-me o carro pintado, pois tinha uns riscos no para-choques, e suposta Revisão.
Passado, 1 mês, notei que a Marcha-atrás não entrava facilmente, e a buzina estava "murcha".
Como tal, o carro foi lá ao stand, e "arranjaram" o problema.
Passado outros 2 meses, os travões começaram a fazer barulho, como se já estivessem no ferro, isto 10000km depois de o ter comprado, alem de um barulho ao qual não consigui explicar correctamente, ao acelerar, quando eu tirava o pé, ouvia-se, um som metálico, como por exemplo, uma engrenagem, que começava a rodar cada vez mais devagar.
Foi ao stand e fizeram algo ao disco, o carro ficou bom, sobre o barulho, nada fizeram, com a desculpa que só com o barulho não sabem o que é.
Passado 1 mês, o carro deixou de accionar o turbo correctamente, ora quando chegasse as 1,800rpm o carro subitamente subia de rotações, passava logo para as 2,500rpm, ouvia-se um som, como se o carro estivesse a acelerar mais rápido, mas não anda mais depressa.
Fui depressa ao stand e estou até hoje, à espera para por lá o carro.
Em Setembro, os travões começaram a fazer barulho, e as mudanças estão novamente com o mesmo problema.
Portanto neste momento, tenho um carro, que a Marcha-atrás e algumas mudanças não entram à 1º, os travões tanto da frente como de trás, fazem barulho como se fosse ferro com ferro, e o turbo, não é accionado como deve de ser, o barulho metálico, quando tiro o pé do acelerador e alem de que agora a suspensão ou amortecedores, fazem um cagaçal enorme quando passo por estradas, com alguns buracos, coisa que antes não acontecia (as estradas são as mesmas)
Portanto, vale a pena chatear-me com eles para arranjar isto, ou trocar o carro?
Comentário