Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vários Problemas com carros Semi Novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vários Problemas com carros Semi Novo

    Boa Tarde.

    Em Abril, adquiri um Peugeot 208 1.4hdi de Julho de 2013 com 55000Km.

    Entregaram-me o carro pintado, pois tinha uns riscos no para-choques, e suposta Revisão.

    Passado, 1 mês, notei que a Marcha-atrás não entrava facilmente, e a buzina estava "murcha".

    Como tal, o carro foi lá ao stand, e "arranjaram" o problema.

    Passado outros 2 meses, os travões começaram a fazer barulho, como se já estivessem no ferro, isto 10000km depois de o ter comprado, alem de um barulho ao qual não consigui explicar correctamente, ao acelerar, quando eu tirava o pé, ouvia-se, um som metálico, como por exemplo, uma engrenagem, que começava a rodar cada vez mais devagar.

    Foi ao stand e fizeram algo ao disco, o carro ficou bom, sobre o barulho, nada fizeram, com a desculpa que só com o barulho não sabem o que é.

    Passado 1 mês, o carro deixou de accionar o turbo correctamente, ora quando chegasse as 1,800rpm o carro subitamente subia de rotações, passava logo para as 2,500rpm, ouvia-se um som, como se o carro estivesse a acelerar mais rápido, mas não anda mais depressa.

    Fui depressa ao stand e estou até hoje, à espera para por lá o carro.

    Em Setembro, os travões começaram a fazer barulho, e as mudanças estão novamente com o mesmo problema.

    Portanto neste momento, tenho um carro, que a Marcha-atrás e algumas mudanças não entram à 1º, os travões tanto da frente como de trás, fazem barulho como se fosse ferro com ferro, e o turbo, não é accionado como deve de ser, o barulho metálico, quando tiro o pé do acelerador e alem de que agora a suspensão ou amortecedores, fazem um cagaçal enorme quando passo por estradas, com alguns buracos, coisa que antes não acontecia (as estradas são as mesmas)

    Portanto, vale a pena chatear-me com eles para arranjar isto, ou trocar o carro?

    #2
    bem por esse relato, eu optava por trocar de carro, que isso é uma mina de problemas...

    Comentário


      #3
      Embraiagem gripada isso das rotações.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Petrenko Ver Post
        Boa Tarde.

        Em Abril, adquiri um Peugeot 208 1.4hdi de Julho de 2013 com 55000Km.

        Entregaram-me o carro pintado, pois tinha uns riscos no para-choques, e suposta Revisão.

        Passado, 1 mês, notei que a Marcha-atrás não entrava facilmente, e a buzina estava "murcha".
        Peugeot/Citroen é feitio. Se carregares duas vezes no pedal da embraiagem antes de meter a mudança, entra?

        Como tal, o carro foi lá ao stand, e "arranjaram" o problema.

        Passado outros 2 meses, os travões começaram a fazer barulho, como se já estivessem no ferro, isto 10000km depois de o ter comprado, alem de um barulho ao qual não consigui explicar correctamente, ao acelerar, quando eu tirava o pé, ouvia-se, um som metálico, como por exemplo, uma engrenagem, que começava a rodar cada vez mais devagar.
        Barulhos só ouvindo. A descrição não ajuda..
        Foi ao stand e fizeram algo ao disco, o carro ficou bom, sobre o barulho, nada fizeram, com a desculpa que só com o barulho não sabem o que é.

        Passado 1 mês, o carro deixou de accionar o turbo correctamente, ora quando chegasse as 1,800rpm o carro subitamente subia de rotações, passava logo para as 2,500rpm, ouvia-se um som, como se o carro estivesse a acelerar mais rápido, mas não anda mais depressa.
        Embraiagem nas lonas? Bate certo com a dificuldade em meter mudanças..


        Fui depressa ao stand e estou até hoje, à espera para por lá o carro.

        Em Setembro, os travões começaram a fazer barulho, e as mudanças estão novamente com o mesmo problema.

        Portanto neste momento, tenho um carro, que a Marcha-atrás e algumas mudanças não entram à 1º, os travões tanto da frente como de trás, fazem barulho como se fosse ferro com ferro, e o turbo, não é accionado como deve de ser, o barulho metálico, quando tiro o pé do acelerador e alem de que agora a suspensão ou amortecedores, fazem um cagaçal enorme quando passo por estradas, com alguns buracos, coisa que antes não acontecia (as estradas são as mesmas)
        Algo desapertado. Sobre os travões, se não tiverem no fim, pode ser as pastilhas vidradas. É passar uma lixa e fica bom.

        Portanto, vale a pena chatear-me com eles para arranjar isto, ou trocar o carro?
        Respostas a negrito.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
          Embraiagem gripada isso das rotações.
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Respostas a negrito.
          Sobre as mudanças, sim se carregar 2 vezes vai lá.

          Mas vale a pena me chatiar, para eles arranjarem, ou mais vale mudar de carros?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Petrenko Ver Post
            Sobre as mudanças, sim se carregar 2 vezes vai lá.

            Mas vale a pena me chatiar, para eles arranjarem, ou mais vale mudar de carros?
            Isso parece estar a precisar de uma embraiagem nova ou a bomba da embraiagem. Trocar um carro por causa disso?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              Isso parece estar a precisar de uma embraiagem nova ou a bomba da embraiagem. Trocar um carro por causa disso?
              Ainda está na garantia...

              o problema é que estou à mais de 3 meses à espera que arranjem isto tudo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Petrenko Ver Post
                Boa Tarde.

                Em Abril, adquiri um Peugeot 208 1.4hdi de Julho de 2013 com 55000Km.
                .....
                vale a pena chatear-me com eles para arranjar isto, ou trocar o carro?
                Esse carro tem um bom motor, mas possivelmente andou nas mão de alguém do "deixa andar".

                Tenho um carro com esse motor, mas sem FAP, já passou há muito os 300.000, levou travões, pneus por 3 vezes, distribuição aos 200k, um único kit embraiagem e um filtro de gasóleo este ano, alguém se esqueceu de o mudar nas revisões feitas sempre na marca. Aliás esse problema do filtro dava alguns erros, que foi difícil descobrir, tinha feito a revisão há pouco tempo e como me diziam ser x ou y tudo muito caro, até coloquei em causa comprar um motor novo 1.4 HDI, que se encontra entre os 700 e os 1000€. Mas o carro está 100% quer exteriores quer interiores, estofos em pele a 100% ainda, não me queria desfazer dele, é um mito!

                Acho que deve encontrar alguém sério e honesto que ponha esse carro a circular, este meu com carroçaria 307 não passa dos 4,5 l e só a andar com ele acima do legal, vai para os 5 Lt.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
                  Esse carro tem um bom motor, mas possivelmente andou nas mão de alguém do "deixa andar".

                  Tenho um carro com esse motor, mas sem FAP, já passou há muito os 300.000, levou travões, pneus por 3 vezes, distribuição aos 200k, um único kit embraiagem e um filtro de gasóleo este ano, alguém se esqueceu de o mudar nas revisões feitas sempre na marca. Aliás esse problema do filtro dava alguns erros, que foi difícil descobrir, tinha feito a revisão há pouco tempo e como me diziam ser x ou y tudo muito caro, até coloquei em causa comprar um motor novo 1.4 HDI, que se encontra entre os 700 e os 1000€. Mas o carro está 100% quer exteriores quer interiores, estofos em pele a 100% ainda, não me queria desfazer dele, é um mito!

                  Acho que deve encontrar alguém sério e honesto que ponha esse carro a circular, este meu com carroçaria 307 não passa dos 4,5 l e só a andar com ele acima do legal, vai para os 5 Lt.
                  Coisa que só acontece no dia seguinte.....

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X