Boa tarde,
Há cerca de umas 3 semanas atrás, o meu carro começou a aquecer e a disparar a ventoinha. Reparei que o repositório de agua estava seco. Adicionando agua, e o carro anda uns 7 dias sem aquecer... até que depois volta ao mesmo. Ao que indica a agua foi parar ao reservatório do óleo.
Esta descrição é suficiente para se ter certeza absoluta de que o problema é da junta? Ou pode ser de outra coisa mais simples?
Se for da junta e esta for substituída, não haverá hipótese de mais tarde a junta queimar de novo? Por exemplo, se a cabeça do motor tiver ficado afetada e não se notar.
Notem que o meu problema no é de óleo no repositório da agua, mas sim o inverso.
Carro em questão: opel corsa de 2002
cumprimentos e obrigado!
Há cerca de umas 3 semanas atrás, o meu carro começou a aquecer e a disparar a ventoinha. Reparei que o repositório de agua estava seco. Adicionando agua, e o carro anda uns 7 dias sem aquecer... até que depois volta ao mesmo. Ao que indica a agua foi parar ao reservatório do óleo.
Esta descrição é suficiente para se ter certeza absoluta de que o problema é da junta? Ou pode ser de outra coisa mais simples?
Se for da junta e esta for substituída, não haverá hipótese de mais tarde a junta queimar de novo? Por exemplo, se a cabeça do motor tiver ficado afetada e não se notar.
Notem que o meu problema no é de óleo no repositório da agua, mas sim o inverso.
Carro em questão: opel corsa de 2002
cumprimentos e obrigado!
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