Boas!
Ando num dilema que talvez vocês me podem ajudar!
O dilema é se troco ou se me aguento à bronca!
Tenho uma 320d com 260k e que nunca me tinha dado problemas, mas há pouco tempo
tive de investir em turbo e injectores recondicionados. E as revisões nunca foram inferiores a
350€.
O problema é que só me dão 8-9k€ e para trocar só poderia chegar com esses 8-9ke mais 7k, ou seja,
15mil euros.
Se antigamente fazia 25-30k km por ano, agora só faço 10-15mil por ano e diariamente faço 4x 2km,
nem chega a aquecer.
A Maria farta-se de falar num fiat 500 105cv, que tem as revisões baratas que é económico e tem tecto de abrir
Eu olho para a minha 320d e depois olho para o 500, e acho mesmo que estou a andar de cavalo para burro.
Racionalizando, seria a escolha ideal ( o 500 ou outro do mesmo segmento), visto que ando 70% cidade 20% nacionais e só 10% AE, mas será confortável para uma viagem por mês de 400-600km?
Resumindo:
Trocar um carro que está reparado (assumindo que não avarie mais nada) grande, confortável, a gasóleo, que pode aguentar mais 200mil por um carro pequeno económico, a gasolina, mas com garantia de 2 anos(pelo menos)?
P.S. Se conseguisse chegar ao 500 abarth , se calhar nem pensava duas vezes
Ando num dilema que talvez vocês me podem ajudar!
O dilema é se troco ou se me aguento à bronca!
Tenho uma 320d com 260k e que nunca me tinha dado problemas, mas há pouco tempo
tive de investir em turbo e injectores recondicionados. E as revisões nunca foram inferiores a
350€.
O problema é que só me dão 8-9k€ e para trocar só poderia chegar com esses 8-9ke mais 7k, ou seja,
15mil euros.
Se antigamente fazia 25-30k km por ano, agora só faço 10-15mil por ano e diariamente faço 4x 2km,
nem chega a aquecer.
A Maria farta-se de falar num fiat 500 105cv, que tem as revisões baratas que é económico e tem tecto de abrir
Eu olho para a minha 320d e depois olho para o 500, e acho mesmo que estou a andar de cavalo para burro.
Racionalizando, seria a escolha ideal ( o 500 ou outro do mesmo segmento), visto que ando 70% cidade 20% nacionais e só 10% AE, mas será confortável para uma viagem por mês de 400-600km?
Resumindo:
Trocar um carro que está reparado (assumindo que não avarie mais nada) grande, confortável, a gasóleo, que pode aguentar mais 200mil por um carro pequeno económico, a gasolina, mas com garantia de 2 anos(pelo menos)?
P.S. Se conseguisse chegar ao 500 abarth , se calhar nem pensava duas vezes
Comentário