Já não tenho qualquer confiança nesta oficina ou nas intervenções nela efectuadas, decidi denunciar publicamente para alertar às entidades fiscalizadoras para esta triste realidade.
Em Agosto a minha viatura foi intervencionada na Feuvert de Santarém, para substituir os foles transmissão e amortecedores. No dia seguinte quando abri o capôt para encher o depósito do limpa pára-brisas verifiquei que o reservatório do líquido de arrefecimento estava solto. Voltei a oficina e pedi para falar com o gerente, começaram por pedir desculpa mas naquele momento estava ausente e o chefe da oficina fixou o reservatório.
Em Setembro voltei a Feuvert de Santarém para falar com o gerente, após uma longa conversa resolvi dar uma segunda oportunidade.
Na segunda intervenção pediram-me metade do pagamento antecipado, no dia em que fui levantar a viatura paguei o restante em falta. Mais uma vez fiquei indignado ao verificar que paguei um serviço que não foi realizado. Solicitei de imediato a devolução do valor do serviço não realizado (alinhamento).
No dia seguinte fui a PNEUSOL em Santarém para alinhamento da minha viatura e informaram que os foles de transmissão estavam a perder a massa lubrificante e os amortecedores não são indicados para a minha viatura.
Após uma longa conversa o gerente assume a responsabilidade pelo sucedido, resolvi não dar mais nenhuma oportunidade. Solicitei a devolução do valor pago na totalidade das intervenções, de imediato recusou-se.
Assim sendo, solicito às entidades fiscalizadoras do sector ajuda para exigir a devolução do valor pago. Já perdi dezenas de horas de trabalho, implicando despesas avultadas em horas, gasóleo, etc..
Em Agosto a minha viatura foi intervencionada na Feuvert de Santarém, para substituir os foles transmissão e amortecedores. No dia seguinte quando abri o capôt para encher o depósito do limpa pára-brisas verifiquei que o reservatório do líquido de arrefecimento estava solto. Voltei a oficina e pedi para falar com o gerente, começaram por pedir desculpa mas naquele momento estava ausente e o chefe da oficina fixou o reservatório.
Em Setembro voltei a Feuvert de Santarém para falar com o gerente, após uma longa conversa resolvi dar uma segunda oportunidade.
Na segunda intervenção pediram-me metade do pagamento antecipado, no dia em que fui levantar a viatura paguei o restante em falta. Mais uma vez fiquei indignado ao verificar que paguei um serviço que não foi realizado. Solicitei de imediato a devolução do valor do serviço não realizado (alinhamento).
No dia seguinte fui a PNEUSOL em Santarém para alinhamento da minha viatura e informaram que os foles de transmissão estavam a perder a massa lubrificante e os amortecedores não são indicados para a minha viatura.
Após uma longa conversa o gerente assume a responsabilidade pelo sucedido, resolvi não dar mais nenhuma oportunidade. Solicitei a devolução do valor pago na totalidade das intervenções, de imediato recusou-se.
Assim sendo, solicito às entidades fiscalizadoras do sector ajuda para exigir a devolução do valor pago. Já perdi dezenas de horas de trabalho, implicando despesas avultadas em horas, gasóleo, etc..
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