Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passou 28 anos na cadeia devido a um sonho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passou 28 anos na cadeia devido a um sonho

    Um norte-americano que passou os últimos 28 anos na cadeia por um crime de violação deverá ser libertado nos próximos dias após outro homem ter confessado, e a sua alegada vítima ter admitido que o reconheceu originalmente num sonho.
    O caso, com aspectos quase surrealistas, é o último de uma longa série a atingir cidadãos negros que se vêm sujeitos à prepotência das autoridades. Clarence Moses-El, atualmente com 60 anos e na prisão desde os 32, nem sequer foi o primeiro homem que a mulher violada identificou. Ela começou por nomear um tal L. Jackson, autor da confissão agora feita. Jackson tinha antecedentes e cometeria uma violação poucos anos depois, pela qual foi condenado. Mas os procuradores, por qualquer motivo, preferiram não o aceitar como culpado pela violação em 1988, e a mulher acabou por referir Moses-El.

    Aqui

    #2
    Este é um dos meus temas favoritos , senaõ mesmo o favorito quando se trata de " justiça "... Os EUA, não são exemplo para ninguém, assim como Portugal que tem o Surreal art. 127, que permite que alguém pense que X ou Y tenha cometido crimes... mesmo que não o tenha feito a prisão é garantida... é tudo demasiado hediondo... eu acredito na verdade mas NUNCA na justiça, por saber exactaente como eles funcionam...ou não funcionam!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
      ...assim como Portugal que tem o Surreal art. 127, que permite que alguém pense que X ou Y tenha cometido crimes... mesmo que não o tenha feito a prisão é garantida... é tudo demasiado hediondo......
      artigo 127 de que código?!
      quanto à notícia do tópico era interessante saber o que vai fazer na vida um homem de 60 anos depois de quase metade da vida passada numa cadeia injustamente

      Comentário


        #4
        Apareceu outro esta semana em que a situação era surreal, estavam 2 pessoas presas pelo mesmo assassinato.
        O 2º foi julgado e condenado pelo crime sem sequer os pais da vitima terem sabido. E na realidade o 2º é que era mesmo o assassino.
        O 1º mesmo inocente para não ser condenado à morte à última da hora assumiu culpas sem as ter.
        Já não sei como descobriram.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X