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    Ajuda, pf!

    Viva!
    Troquei o motor do meu Xantia 2.0 HDi 110cv.
    Estava a trabalhar muito bem nos testes feitos pelo mecânico e mesmo depois quando eu fiz 30 ou 40km's. Como estava o volante a fugir para a esquerda fui alinhar a direcção. Já no elevador o técnico disse que o volante tinha 'mola'. Ele colocava o volante direito e quando o largava ele virava sozinho para a esquerda. Assim continuou até ficar direito. Imediatamente se acendeu a luz STOP e começou a cair LHM no chão. Fiquei com a ideia que só ficou direito quando perdeu alguma da pressão do vaso LHM. Será por excesso de liquido no deposito? A verdade é que o tubo está com emendas e sempre que se tentou recolocar no sitio, ao ligar o motor, o tubo não segurava o liquido e saía do sitio. Estará na montagem o defeito ou será do excesso de liquido? Aparentemente não respeitaram a forma de colocar o LHM no vaso (subir suspensão e deixar a bóia entre os traços).
    Não senti a direcção pesada e travava bem. No entanto o tempo de subida e de presença da luz Stop antes de arrancar (motor parado durante 1 ou 2 horas) era inferior ao normal.
    Agradeço qualquer ajuda, desde já obrigado.

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