Há alguma entidade que se possa reclamar do livro de reclamações? é que pergunto-me para que serve o livro..é uma completa inutilidade pelo menos pela experiencia que passei. No passado mês de setembro dentro de um estadio de futebol fiz uma queixa como consumidor e pedi o livro de reclamações na bilheteira. Cheguei a casa e verifiquei que me tinham dado alem da minha copia da queixa também o original da mesma. Alertei a entidade em questão (F.C. Porto no caso) atraves de email e enviei o original digitalizado por mail para os mesmos.
Alem disso e para me certificar que a queixa não ficava esquecida, enviei a minha copia por correio normal para a entidade reguladora dos recintos desportivos ou seja a ASAE.
4 meses após a minha queixa e o uso do livro de reclamações não tenho qualquer feedback de nenhuma entidade,e inclusive indo ao site do livro de reclamações diz que a queixa ainda não foi recepcionada ( https://rtic.consumidor.pt/rtic/publico )...ja enviei 2 mails á ASAE que sei que foram recepcionados porque pedi recibo de leitura e ...nada. Não respondem.
Não sei se estou a ter azar, se alguém ja passou por isto também...mas a minha desconfiança do livro de reclamações é agora muito grande. Ou seja acho que é completamente inútil e o consumidor não tem defesa.
Alem disso e para me certificar que a queixa não ficava esquecida, enviei a minha copia por correio normal para a entidade reguladora dos recintos desportivos ou seja a ASAE.
4 meses após a minha queixa e o uso do livro de reclamações não tenho qualquer feedback de nenhuma entidade,e inclusive indo ao site do livro de reclamações diz que a queixa ainda não foi recepcionada ( https://rtic.consumidor.pt/rtic/publico )...ja enviei 2 mails á ASAE que sei que foram recepcionados porque pedi recibo de leitura e ...nada. Não respondem.
Não sei se estou a ter azar, se alguém ja passou por isto também...mas a minha desconfiança do livro de reclamações é agora muito grande. Ou seja acho que é completamente inútil e o consumidor não tem defesa.
Comentário