Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tdi 90 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tdi 90 cv

    Boas, tenho um tdi de 90cv, se for abaixo das 2000 ele puxa bem mas quando passa das 2000 rotações, se carregar a 100% no acelerador, sente-te uma perda de rendimento e ouve-se uma espécie de fuga de ar, já troquei todos os tubos que ligam o turbo, intercooler, medidor, e continua igual, li que poderia ser a admissão que tenha "folga" nas juntas, será isso ?

    #2
    Verifica todos os filtros, velas que esses motores ainda sao da altura que preçisam delas, podes ter os injetores sujos..
    Compra um aditivo de limpeza para o teu motor, mete e enxe o deposito e ve se o problema acaba ou nao, tem que se começar por as soluções mais baratas porque as vezes sao simples trenguiçes.
    Minha esposa tem um citroen xsara 1.4i gasolina, andava lento quando se acelerava a fundo e largava muito fumo branco, fazia barulhos, mudei apenas o filtro de commbustivel + todos os outros e velas, comprei o aditivo para aquele motor paguei çerca de 14 euros, meti o aditivo enxi o tanque andou em tratamento, tava a xegar à reserva voltei a enxer o tanque, o carro encontra se impecavel todas aquelas anomalias desapareçeram.

    Comentário


      #3
      Muito obrigado rikuza, seguirei o seu concelho

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X