Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz de temperatura de água+STOP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz de temperatura de água+STOP

    Viva!
    No meu Xantia 2.0 HDi, acontecia acender a luz STOP e em conjunto a luz de temperatura de água. Mas acendia, piscava 2 ou 3 vezes e apagava. Consultado o mecânico foi-me dito que seria falta de liquido. Aberto o capot percebeu-se que tinha embora não estivesse no seu nível máximo indicado.
    Andou assim mais uma semana até que, curiosamente numa visita ao mecânico, de repente a ventoinha começou a funcionar (carro ao ralenti) e a luz a piscar. Como ligou desligou. Foi-me dito então que seria humidade. Como o motor já tinha um problema (que descrevi aqui num outro tópico) o carro foi trocar de motor.
    Acontece que passado uma semana de o motor estar no sitio e a funcionar, a ventoinha voltou a ligar e a luz a piscar, agora mais intensamente, sem parar. De volta ao mecânico ( o que montou o motor) falou-se num sensor que faz accionar a ventoinha. O sensor foi trocado e realmente parou de acontecer. Até ontem (dois dias depois de colocar o sensor). Embora não ligue a ventoinha nem pisque, a verdade é que as luzes STOP e de temperatura acendem e logo apagam. Aconteceu uma vez ontem a chegar a casa e hoje de manhã a chegar ao trabalho. Será que alguém me pode dar uma ideia do que possa ser? Alguma experiência semelhante? Desde já agradeço.
    ps- o carro não aquece, não falta liquido no vaso.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X