Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Última prestação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Última prestação

    Boa tarde. Julgo que tenha colocado o tópico no sítio certo, entao o que se passa e o seguinte, este mês finalmente paguei a última prestação do meu carro. O problema e que o veículo em questão encontra-se em nome do meu padrasto assim como o crédito pedido sendo eu apenas o segundo outorgante.
    Acontece que lhe perdi o rasto ao meu padrasto tendo então eu que pagar o carro ou seja, as suas prestações. No livrete o nome que aparece e o dele e o meu apenas está no contrato de crédito. Gostaria de ter opiniões e ajudas de que posso eu fazer para colocá-lo em meu nome. Obrigado

    #2
    Se no DUA o teu padrasto apenas estiver com reserva de propriedade com o teu nome por baixo, basta pedires à entidade que te prestou crédito o documento que comprova que de facto, pagaste todas as prestações. Caso contrário... possivelmente só com o padrasto, mas pergunta na conservatória para confirmar isso, não tenho a certeza.

    Comentário


      #3
      Pois, mas o meu nome apenas consta no crédito. No dua consta só o nome do meu padrasto. E já agora como faço para tirar o carro da reserva?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X