Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alteração calhas dos bancos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alteração calhas dos bancos

    Boas
    Alguém sabe como alterar as calhas dos bancos, para este poder recuar mais, não é que seja muito alto, mas no meu volvo 460, fico a perna direita num posição não muito esticada, o que se torna desconfortável, ao fim de algum km.

    Obrigado

    #2
    Não és muito alto e não cabes num Volvo 460? tenho mais de 1.90 e tive um Mini dos antigos vários anos, mas além disso tens de ter em conta que quanto mais recuares mais incomodo vai ser chegares e rodares o volante, e sei do que falo.

    Comentário


      #3
      Só tenho um 1.85, com o banco recuado ao máximo, não fico com os braços esticados, pelo que já me disseram este modelo na volvo o banco na posição mais recuada, não é muito confortável para pessoa altas.
      No civic eg4 que tenho se chegar o banco o mais atrás possível para chegar aos pedais já é no limite. Por isso deve ser mesmo defeito do carro, dai perguntar se dá para alterar as calhas e como fazer.

      Comentário


        #4
        Nada é impossível de alterar num carro, mas penso que as calhas teriam que se fixadas mais atrás, posso estar enganado mas estou a ver um trabalho nada barato, boa sorte com isso.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X