Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre hondas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião sobre hondas

    Boa tarde, sei que existem muitos tópicos sobre este tipo de carros e peço desculpa se estou a incomodar alguém, mas gostaria de uma opinião por parte de membros mais entendidos em hondas e não só visto que todas as opiniões sao bem vindas. A questão é a seguinte: quero comprar um honda, a geração eg atrai me mais do que a ek. Tenho dois possíveis negócios um eg3 1.5 lsi com 200 mil de 93 a qual ainda não vi o carro, a nivel de interiores razoável e motor o vendedor diz que esta bom aparte de uma revisão. Está a pedir 750 euros por ele. Por outro lado um honda civic 1.5i ls de 97 com 150 mil, interiores e motor bons com revisão feita: discos novos, pastilhas, oleo, filtros.
    O vendedor está a pedir 1750 por ele. Penso que a maioria me vai indicar o ek3, melhor consumos, melhor relação consumos perfomance. A questão é sempre gostei muito dos eg3 e por opiniões de outras pessoas dizem que são carros mais intrigantes que os ek3 e penso que com o dinheiro que iria gastar no ek3 conseguiria por o eg3 ''como novo'' e ficar com um carro do qual sempre adorei. Gostaria que me dessem uma opinião e que fariam se fossem vocês aparte de favoritismos. Pretendo um carro para a cidade, para ir para o trabalho, dar as minhas voltas, por vezes fazer algumas viagens maiores, mas tambem quando me quiser divertir saber que o posso fazer.
    Agradecia opiniões
    Cumps

    #2
    Força nisso.

    Se gostas e não te importas de comprar um carro com 20 anos .... avança.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
      Força nisso.

      Se gostas e não te importas de comprar um carro com 20 anos .... avança.
      Sim esse não e problema mig, mas não me respondes te a minha pergunta, fiquei sem perceber. Em relação a que carro falas ?

      Comentário


        #4
        mal por mal se eu estivesse na tua situação, optava pelo civic de 97 o ek3, o eg3 pode ser mais barato, mas lá está para o meteres decente, secalhar vais ter que gastar muito mais que comprando um mais recente sem ter que fazer nada...

        como disse o mig29, isto é cada um com a sua pancada, a decisão final é tua, comprar um carro, pronto a andar, ou dar tuta e meia por outro mais velho, e ter de investir forte e feio nele, isso quanto a termos monetários tu é que sabes da tua vida...

        Comentário


          #5
          Alem do já referido tens que contar que o EK3 é melhor em segurança.
          Mas como gostas muito do EG ... siga.

          Vê as MPs.

          Comentário


            #6
            Já tive a minha panca com esse carro (EG), apesar de nunca o ter chegado a comprar.

            Foi um carro muito bem sucedido a todos os níveis e muito carismático principalmente no que toca à parte visual.. Mas, e apesar de ser um modelo que envelheceu bem e aguentou bem a passagem dos anos, já passou o prazo de validade.

            Claro que dentro desses valores a escolha é limitada, por isso se gostas força nisso, penso que não te arrependerás.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X