Ola a todos!
Hoje fiz uma visita ao Roady de Vila Real que terminou em reclamação (e quase agressão por parte do responsavel da loja que parecia querer bater-me ).. É só para marcar como oficina a evitar, nao só pela situação de hoje mas pelo constante mau serviço, débito de material sem estar tabelado ao preço que lhes apetece e completa ignorância no que toca a carros.. Imagino-me como uma empresa assim ainda tem as portas abertas ..
Já alguem foi intimidado por um gajo que ta a frente de uma oficina?xD Eu fui hoje, pela primeira e ultima vez com certeza :x
Fica a seguir o email que enviei para o Roady
Um abraço e desculpem o desabafo!
Fernandes
"
Venho por este meio relatar o meu descontentamento face a uma série de acontecimentos que têm sido protagonizados no Roady do Intermarché de Vila Real, oficina na qual fui cliente até ao presente dia.
O mau serviço prestado por esta oficina sempre residiu no atendimento ao cliente que é péssimo. Desde ignorância face ao mundo automóvel até à falta de educação demonstrada pelo Sr Carlos Domingos, fazem do Roady de Vila Real uma oficina em que nós, consumidores, não podemos confiar o nosso carro pois quem não respeita o cliente, muito menos terá competência para saber tratar de um automóvel.
De seguida relato uma situação que aconteceu hoje, dia 27 de Fevereiro de 2016 pelas 17h00, e constitui o principal motivo pelo qual envio este email. Os factos, cronologicamente, são os seguintes:
- Dei entrada na oficina por volta das 17h00 para efectuar um serviço;
- O serviço foi aceite pelo Sr Carlos Domingos, que me pediu para colocar o carro no elevador assim que estivesse o outro carro terminado e, ao mesmo tempo, alertou-me para ir ao balcão com o livrete da minha viatura para abrir ficha, ao qual respondi afirmativamente;
- Passados sensivelmente 7 minutos, coloquei o meu carro no elevador;
- No entanto, estive a conversar com o mecânico explicando alguns detalhes do meu agrado no procedimento a tomar na minha viatura, e entregando o material que tinha em minha posse;
- Note-se que, com esta conversa, esqueci-me de ir ao balcão com o livrete da minha viatura;
- Passados sensivelmente 6 minutos, o Sr Carlos Domingos vem da loja caminhando na minha direcção fazendo "peito" de forma intimidatória e perguntando, de uma forma extremamente agressiva e AOS GRITOS, onde estava o livrete do carro; (COMPLETAMENTE INACREDITAVEL, SO VISTO)
- Fiquei por momentos estupefacto, completamente sem reacção ao observar tamanha falta de respeito e ética de trabalho a que nunca fui sujeito na minha vida;
- Estavam outros clientes e os mecânicos em volta que ficaram a olhar para mim dado todo o aparato feito pelo Sr xpto;
- Dado este tipo de situações não ser da minha natureza, fiquei profundamente abalado, e num enorme estado de nervos, com esta situação que nunca pensei ser possível passar-se dentro de uma empresa como o Roady;
Dado este relato, eu compreendo que todos têm dias menos bons. O que mais me espantou foi que o Sr Carlos Domingos ainda disse, com ar de ironia, que "fala com os clientes na oficina conforme lhe apetece".
Perante estes factos, penso que o Roady deveria tomar uma atitude em relação a este senhor e centro que tem uma péssima reputação na cidade de Vila Real, única e exclusivamente pelo terrível atendimento prestado e pela falta de educação e ignorância do Sr Carlos Domingos, que está a destruir aos poucos a empresa Roady.
Apenas pretendo um pedido de desculpas formal por escrito de forma a tentar atenuar todo o transtorno e vergonha causados pelo Sr Carlos Domingos neste dia para poder considerar continuar a ser cliente Roady e limpar esta imagem tão negativa comum a centenas de consumidores, dado este tipo de episódios ser muito recorrente neste centro, por parte deste Senhor Carlos Domingos (responsavel pelo Roady de Vila Real).
Gostaria de resolver este episódio triste de forma amigável para provar que ainda há empresas sensatas em Portugal. Caso contrário, poderão aguardar uma reacção da minha parte e adopção de outras medidas, pois este tipo de episódios não pode passar em branco no nosso País.
Aguardo uma resposta breve e que façam, por favor, chegar este relato à administração da empresa.
C/ os melhores cumprimentos.
Cordialmente,
Eng Carlos Fernandes
"
Hoje fiz uma visita ao Roady de Vila Real que terminou em reclamação (e quase agressão por parte do responsavel da loja que parecia querer bater-me ).. É só para marcar como oficina a evitar, nao só pela situação de hoje mas pelo constante mau serviço, débito de material sem estar tabelado ao preço que lhes apetece e completa ignorância no que toca a carros.. Imagino-me como uma empresa assim ainda tem as portas abertas ..
Já alguem foi intimidado por um gajo que ta a frente de uma oficina?xD Eu fui hoje, pela primeira e ultima vez com certeza :x
Fica a seguir o email que enviei para o Roady
Um abraço e desculpem o desabafo!
Fernandes
"
Venho por este meio relatar o meu descontentamento face a uma série de acontecimentos que têm sido protagonizados no Roady do Intermarché de Vila Real, oficina na qual fui cliente até ao presente dia.
O mau serviço prestado por esta oficina sempre residiu no atendimento ao cliente que é péssimo. Desde ignorância face ao mundo automóvel até à falta de educação demonstrada pelo Sr Carlos Domingos, fazem do Roady de Vila Real uma oficina em que nós, consumidores, não podemos confiar o nosso carro pois quem não respeita o cliente, muito menos terá competência para saber tratar de um automóvel.
De seguida relato uma situação que aconteceu hoje, dia 27 de Fevereiro de 2016 pelas 17h00, e constitui o principal motivo pelo qual envio este email. Os factos, cronologicamente, são os seguintes:
- Dei entrada na oficina por volta das 17h00 para efectuar um serviço;
- O serviço foi aceite pelo Sr Carlos Domingos, que me pediu para colocar o carro no elevador assim que estivesse o outro carro terminado e, ao mesmo tempo, alertou-me para ir ao balcão com o livrete da minha viatura para abrir ficha, ao qual respondi afirmativamente;
- Passados sensivelmente 7 minutos, coloquei o meu carro no elevador;
- No entanto, estive a conversar com o mecânico explicando alguns detalhes do meu agrado no procedimento a tomar na minha viatura, e entregando o material que tinha em minha posse;
- Note-se que, com esta conversa, esqueci-me de ir ao balcão com o livrete da minha viatura;
- Passados sensivelmente 6 minutos, o Sr Carlos Domingos vem da loja caminhando na minha direcção fazendo "peito" de forma intimidatória e perguntando, de uma forma extremamente agressiva e AOS GRITOS, onde estava o livrete do carro; (COMPLETAMENTE INACREDITAVEL, SO VISTO)
- Fiquei por momentos estupefacto, completamente sem reacção ao observar tamanha falta de respeito e ética de trabalho a que nunca fui sujeito na minha vida;
- Estavam outros clientes e os mecânicos em volta que ficaram a olhar para mim dado todo o aparato feito pelo Sr xpto;
- Dado este tipo de situações não ser da minha natureza, fiquei profundamente abalado, e num enorme estado de nervos, com esta situação que nunca pensei ser possível passar-se dentro de uma empresa como o Roady;
Dado este relato, eu compreendo que todos têm dias menos bons. O que mais me espantou foi que o Sr Carlos Domingos ainda disse, com ar de ironia, que "fala com os clientes na oficina conforme lhe apetece".
Perante estes factos, penso que o Roady deveria tomar uma atitude em relação a este senhor e centro que tem uma péssima reputação na cidade de Vila Real, única e exclusivamente pelo terrível atendimento prestado e pela falta de educação e ignorância do Sr Carlos Domingos, que está a destruir aos poucos a empresa Roady.
Apenas pretendo um pedido de desculpas formal por escrito de forma a tentar atenuar todo o transtorno e vergonha causados pelo Sr Carlos Domingos neste dia para poder considerar continuar a ser cliente Roady e limpar esta imagem tão negativa comum a centenas de consumidores, dado este tipo de episódios ser muito recorrente neste centro, por parte deste Senhor Carlos Domingos (responsavel pelo Roady de Vila Real).
Gostaria de resolver este episódio triste de forma amigável para provar que ainda há empresas sensatas em Portugal. Caso contrário, poderão aguardar uma reacção da minha parte e adopção de outras medidas, pois este tipo de episódios não pode passar em branco no nosso País.
Aguardo uma resposta breve e que façam, por favor, chegar este relato à administração da empresa.
C/ os melhores cumprimentos.
Cordialmente,
Eng Carlos Fernandes
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