vejam a imagem e comentem!!!128000km.jpg
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
128 mil???? será???
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Conheço de perto um carro que bem antes dos 50000km já estava com o metal à vista... A borracha foi trocada e passados poucos kms já estava outra vez na mesma e lá continua.
E o carro nem faz muita cidade e os sapatos dos condutores são normais.
Mas há marcas que fazem os pedais numa peça integral em plástico e isso não acontece. A borracha desgasta mais.
Comentário
-
por norma se o carro fez muita cidade o desgaste é uniforme tanto na borracha do pedal de embraiagem como do de travão, pela foto o de travão apresenta boa conservação, apenas o de embraiagem está nas lonas, pode ser da qualidade da borracha...
mas pronto é como tudo, não podes querer milagres em carro com uma certa idade, ou arriscas, ou andas o resto da vida em busca de um carro velho em bom estado, o que vai ser impossível..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jbranco Ver PostCom a qualidade de construção dos carros dos anos 80/90 cheguei a ter borrachas nesse estado ao fim de pouco mais de 30.000kms. Quase 130.000kms? Porque não? Num carro apenas usado em cidade nem me espanta nada.
Mas é como dizem, depende de aquilo que calçarem e da qualidade do material.
Comentário
-
Isso depende muito da borracha dos pedais, uns são macios outros duros e claro a durabilidade tem tudo a ver do material que são feitas.
Os carros mais recentes utilizam borrachas mais macias que os carros antigos, tal como os pneumáticos os mais macios duram menos que os duros.
Na minha opinião esse desgaste não significa que o carro tenha mais km que os indicados.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário