Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trabalho numa central de despacho táxis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trabalho numa central de despacho táxis

    Boa tarde,

    Não sei se alguém me poderá ajudar nesta pequena situação: um familiar meu tem em vista um trabalho numa central de despacho de táxis. Enquanto ele não sabe a resposta por parte do empregador, em conversa perguntou-me se eu sabia alguma coisa sobre este tipo de trabalho (ao que eu respondi que não sabia, naturalmente). No entanto (para o tentar ajudar) lembrei-me de deixar aqui a pergunta, na esperança que alguém possa esclarecer um pouco mais sobre este trabalho (alguém que trabalhe ou que conheça quem trabalhe nesta área). Dado o meu desconhecimento sobre o assunto, pelo que consegui pesquisar (ou seja estou a deduzir, com alguma margem de erro) não me parece ser muito diferente de um contact center (ou seja receber o telefonema do cliente, anotar no software os dados do mesmo e em seguida dar a informação aos taxistas).

    Por isso agradeço a quem me possa ajudar (até porque também fiquei com alguma curiosidade sobre como tudo isto de processa)

    Um obrigado desde já...

    #2
    Trabalho por turnos, 7 dias por semana, é garantido.

    Comentário


      #3
      Só conheço minimamente numa companhia de Lisboa.
      E isso, trabalho por turnos, com 1 folga e meia (onde conheco) vencimento em torno de 700 e qualquer coisa euros, basicamente faz isso e responde a pedidos de esclarecimento ou ajuda dos taxistas, encaminhando para a polícia. Não tem muito que saber...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X