Vou comprar um Tucson! A minha primeira opção vai para um motor a gasolina porque apesar de fazer 15000 km anuais, faço muitos trajectos pequenos de 3, 4 e 5 kms. No entanto, o concessionário recomendou um diesel a pensar no valor de retoma daqui a uns 5/6 anos alegando ainda que não teria nunca problemas ao nível do filtro de partículas. Verdade ou conversa de vendedor? Que acham?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Filtro de partículas Hyundai Tucson
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Pois mas apesar de ser um apêndice problemático em algumas utilizações, ninguém adquiria carros a diesel posteriores a 2005 ou que tenham de cumprir a norma Euro 4...e não é isso que sucede.
Um Tucson a gasolina deve ser um pouco glutão...mas cada um sabe de si e da sua gestão de finanças.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nutty Ver PostVou comprar um Tucson! A minha primeira opção vai para um motor a gasolina porque apesar de fazer 15000 km anuais, faço muitos trajectos pequenos de 3, 4 e 5 kms. No entanto, o concessionário recomendou um diesel a pensar no valor de retoma daqui a uns 5/6 anos alegando ainda que não teria nunca problemas ao nível do filtro de partículas. Verdade ou conversa de vendedor? Que acham?
Mesmo os motores Hyundai/Kia não sendo muito dados a esse problema, tens de ver que o DPF é uma peça de substituição...
Faz bem as contas quanto à opção gasolina, e decide.
Na cabeça do vendedor:
Vende gasóleo (carro mais caro) = maior comissão
Manutenção mais cara = maior lucro da oficina da concessão
Maior preço de revenda = maior lucro da concessão quando o fores trocar, e o diesel até lhe será mais fácil de vender...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário