Ora andava eu a passar o tempo no site do Autotrader.co.uk () quando me deparo com estas duas belas peças pelo mesmo preço.
Surge então um dilema, qual destes dois?
CLIO III RS R27
http://www.autotrader.co.uk/classifi...used&logcode=p
Ford Focus ST
http://www.autotrader.co.uk/classifi...ange&logcode=p
Por um lado temos um chassis Renaultsport no seu melhor mas um motor que nunca encantou, por outro lado temos um bom chassis e um motor com uma sonoridade que deixa saudades mas que ao mesmo tempo é um bocado pesadão no eixo da frente comprometendo assim o handling do mesmo.
O Clio é um segmento B com todas as vantagens e desvantagens que isso acarreta e o Focus um segmento C sendo uma proposta já mais crescidinha.
Ambos são bons carros mas nenhum consegue um veredicto de 5 estrelas por parte da EVO por exemplo.
E então, qual destes vai ser, o pure thrills Clio ou o mais crescido Focus?
"Ah mas Carlos, eu não gosto de nenhum desses!"
Pronto, no Autotrader, o que compravam com 5mil libras? (Podem usar o código postal B20 3SE)
Surge então um dilema, qual destes dois?
CLIO III RS R27
http://www.autotrader.co.uk/classifi...used&logcode=p
Ford Focus ST
http://www.autotrader.co.uk/classifi...ange&logcode=p
Por um lado temos um chassis Renaultsport no seu melhor mas um motor que nunca encantou, por outro lado temos um bom chassis e um motor com uma sonoridade que deixa saudades mas que ao mesmo tempo é um bocado pesadão no eixo da frente comprometendo assim o handling do mesmo.
O Clio é um segmento B com todas as vantagens e desvantagens que isso acarreta e o Focus um segmento C sendo uma proposta já mais crescidinha.
Ambos são bons carros mas nenhum consegue um veredicto de 5 estrelas por parte da EVO por exemplo.
E então, qual destes vai ser, o pure thrills Clio ou o mais crescido Focus?
"Ah mas Carlos, eu não gosto de nenhum desses!"
Pronto, no Autotrader, o que compravam com 5mil libras? (Podem usar o código postal B20 3SE)
Comentário