O meu "Travão" de mão, sim "travão" com aspas porque não trava um mangalh* deixou de travar o carro quase por completo.
Resumindo, é um jazz gd5 L12a1 de 2002.
Os tambores estão bons e na tolerância de desgaste (181mm), os calços idem (3.2mm), o cabo do travão de mão está bom. O afinador do cabo está esticado ao máximo. O carro trava bem nas rodas de trás com o pedal, mas nada de jeito com o travão de mão.
Lembro-me quando era novo era só puxar um bocado o travão fazia logo alto drift. Agora se deixar o carro numa descida e não o engatar ao fim do dia vou buscá-lo 300 metros mais abaixo.
Ainda não perdi muito tempo com isto mas, alguma ideia?
Obrigado
Resumindo, é um jazz gd5 L12a1 de 2002.
Os tambores estão bons e na tolerância de desgaste (181mm), os calços idem (3.2mm), o cabo do travão de mão está bom. O afinador do cabo está esticado ao máximo. O carro trava bem nas rodas de trás com o pedal, mas nada de jeito com o travão de mão.
Lembro-me quando era novo era só puxar um bocado o travão fazia logo alto drift. Agora se deixar o carro numa descida e não o engatar ao fim do dia vou buscá-lo 300 metros mais abaixo.
Ainda não perdi muito tempo com isto mas, alguma ideia?
Obrigado
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