Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projeto Amélia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Projeto Amélia

    Boas pessoal alguem tem visto na TV a pub acerca deste projecto?
    Confesso que sempre que pedem este tipo de donativos para ajudar criancinhas do outro lado do mundo fico sempre de pé atrás a pensar "será que é mesmo para ajudar?", "será que ao menos chega ao destino?", "será que não é fake?". No entanto desta vez interessou-me o assunto e depois de algumas pesquisas e toda a propagação social que vejo atrás desta campanha convenceram-me. Hoje também eu sou pai e parte-me o coração ver que existem crianças a morrer só por não terem como ser transportadas para um hospital. 25 euros são suficientes para transportar uma criança para o Hospital.

    Podem saber mais e ler o resto aqui: http://www.projetoamelia.org

    Falei disto aos meus colegas de trabalho ontem de manhã e coloquei um mealheiro na cozinha da empresa onde trabalho para quem quisesse ajudar. Fiquei um bocado desanimado pois pareceram achar que sou parvo e não ligaram muito ao que disse mas para minha surpresa hoje á tarde já tinha lá 48 euros, eu dei mais algum e espero até ao fim do mês conseguir ajudar mais ainda, e talvez convencer o meu patrão a dar uma ajuda mais "generosa" do que a nossa capacidade. Só queria mesmo ajudar a divulgar e quem se interessar tem todas as informações que precisa no site que deixei acima.


    #2
    fazes bem, eu sou a favor de que se faça o bem ao próximo, quem não pode ao menos que contribua com dinheiro, espero que seja bem gasto

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X