Boas.
Deixo esta questão ao pessoal:
Quando coloco o carro a trabalhar (Peugeot 306) por vezes o ponteiro das rotações, que até então imediatamente se posicionava nos valores normais do ralenti, mantém-se a zero (chega a tremer uns segundos) e passados 2 ou 3 segundos é que começa a funcionar correctamente.
Alguém me consegue elucidar do que se trata?
É esquisito porque, com muito menos frequência, por vezes em vez de ficar estático o ponteiro dispara para valores altíssimos (com o carro no ralenti) e passados os tais 2 ou 3 seg, volta ao normal.
Deixo esta questão ao pessoal:
Quando coloco o carro a trabalhar (Peugeot 306) por vezes o ponteiro das rotações, que até então imediatamente se posicionava nos valores normais do ralenti, mantém-se a zero (chega a tremer uns segundos) e passados 2 ou 3 segundos é que começa a funcionar correctamente.
Alguém me consegue elucidar do que se trata?
É esquisito porque, com muito menos frequência, por vezes em vez de ficar estático o ponteiro dispara para valores altíssimos (com o carro no ralenti) e passados os tais 2 ou 3 seg, volta ao normal.
Comentário