Bom dia. Quero comprar carro mas gostava de obter informações principalmente de alguém com experiência. Gosto muito do merceces cla 200 cdi, mas já li que é muito bom e com muita qualidade mas tb já ouvi dizer que não é assim tão bom, por ex. ruidos parasitas ao fim de poucos kms, gostava da opinião de algum proprietario. Além do cla tb tenho como opção o lexus is 300h que adoro, se alguém o conduzir tb gostava de uma opinião sobre o carro,obg.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
mercedes cla
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por costa1974 Ver PostAlém do cla tb tenho como opção o lexus is 300h que adoro
A primeira vez que entrei num CLA, ao ver o interior, o meu primeiro pensamento foi: "mas o que é isto? ". O CLA não vale o preço que custa. De forma alguma.Editado pela última vez por eu; 04 May 2016, 09:50.
-
A minha opinião relativamente ao CLA é idêntica ao que já escreveram. Não vale de todo o dinheiro que custa... Não há volta a dar.
Em relação ao Lexus o meu sentimento é misto. Por um lado (gostos não se discutem) é dos carros que considero mais bonitos. E o interior é 5 estrelas. Também se vêm poucos nas estradas. Mas depois vem a condução... nesse aspecto, assim que fiz um test drive decidi logo que não seria carro para mim. Não consegui aguentar aquela sensação de vazio completo por parte da caixa CVT. Mas para outras pessoas isso poderá não ser importante! É uma questão de testares.
Comentário
-
Escolha fácil: Lexus. Equipamento imbatível para o preço, bom espaço, e excelente qualidade de construção. Se fizeres largos quilómetros em ambiente urbano/misto, é a conjugação perfeita. E acho o carro extremamente bonito
Da experiência que tenho, é um excelente carro!
Há aqui um user, que ajudou na compra do Lexus do patriarca, e o Sr. está contentíssimo. Pode ser que este colega por ca apareça (SenhorVX).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostO CLA é um CLASSE A com outra estética.
0 200 cdi é muito fraco mas depende do que se está habituado claro. O 220 cdi seria 1 escolha mais racional ou entao 200 cdi mas com caixa auto para esconder as lacunas do 200 cdi.
O CLA vai ser actualizado este ano por isso esteja atento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bykos Ver PostMas depois vem a condução... nesse aspecto, assim que fiz um test drive decidi logo que não seria carro para mim. Não consegui aguentar aquela sensação de vazio completo por parte da caixa CVT. Mas para outras pessoas isso poderá não ser importante! É uma questão de testares.Originalmente Colocado por Tooga Ver PostExperimenta os carros primeiro. O lexus é uma desilusão completa a nível de motor. E quando digo desilusão, refiro me mesmo a andar menos que um 220cdi. É bonito, tem qualidade, é mais carro que o cla, mas o motor daquilo é uma piadaOriginalmente Colocado por eu Ver PostUm carro que faz cerca de 8s dos 0 aos 100 é lento? É uma piada?
As pessoas, na ausência do vruum-katchunk-vrumm (substituído por um bzzz-zzzzz-zzzz), acham que aquilo não anda nada.
Um computador a olhar para as funções x(t) acha que está tudo bem.
A Toyota precisa de contratar psicólogos, ou políticos/publicitários .
Comentário
-
Originalmente Colocado por A4B5 Ver PostHá aqui um problema, de facto, mas é de sobretudo de percepção.
As pessoas, na ausência do vruum-katchunk-vrumm (substituído por um bzzz-zzzzz-zzzz), acham que aquilo não anda nada.
Comentário
-
Mais uma vez obg pela vossa opinião, para mim o importante é o conforto, qualidade dos materiais e de construção e fiabilidade, em relação à velocidade de ponta, em AE dificilmente passo os 160km/h, por isso 200 km/h chega e sobra, vou fazer um test drive na mercedes pq já estava marcado e tb pq tenho alguma curiosidade, mas tb vou fazer na lexus, mais uma vez obg pelos comentários.
Comentário
-
Mas quem está para aí a cantar já sentou o rabo dentro de um dos dois carros?
É que eu conheço bem o C, o CLA e o IS e não é do que me dizem, é mesmo de andar com eles uns bons km. E sim, para um carro de 223cv é lento. Um C220d é mais rápido e tem menos 63cv. Nada tem a ver com descargas de binario abruptas, são factos. Aliás, o 220d nem tem descarga de binário, tem 400nM entre as 1400 e as 2800 rpm e 170cv entre as 3000 e as 4200. É o 4 cilindros diesel mais linear que conheço (leia-se "conheço" por "conduzi", não como os conhecedores que nem sequer se sentaram num).
Posto isto, claro está que é um carro que se desenrasca, que anda mais que a grande maioria do parque automóvel nacional e que chega perfeitamente para o dia a dia e para umas multas, mas está longe de mostrar andamento ao nível dos 223cv.
Comentário
-
Já respondi a algumas duvidas ao costa via PM.
Ficam aqui mais algumas notas.
A manutenção do Lexus é muito barata (e tabelada no site) e o serviço é de qualidade e tem sempre veiculo de substituição nas revisões na marca. Quando lá fui fazer a primeira revisão ate pude escolher entre o NX e o CT. O carro por exemplo não tem correia/corrente de distribuição, não tem turbos, não tem FAP, não tem caixa de velocidades, e quase não gasta pastilhas de travão. Tem a questão das baterias com garantia de 10 anos.
Quanto à sempre pertinente e controversa questão da performance o carro é tudo menos lento. Sim, é possível que seja mais lento no cronometro que qualquer um dos modernos diesel do mesmo segmento. Mas parece-me que chega e sobra para as encomendas. Pelo menos eu nunca notei falta de potencia em nenhuma situação.
É um carro para quem privilegia uma imagem diferente, menos vista nas nossas estradas. A qualidade a bordo é elevada, apenas algo manchada pelo antiquado sistema multimédia. De resto é muito silencioso, confortável mas solido a rolar.
O meu pai continua super satisfeito e retiro sempre prazer quando ando no carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostJá respondi a algumas duvidas ao costa via PM.
Ficam aqui mais algumas notas.
A manutenção do Lexus é muito barata (e tabelada no site) e o serviço é de qualidade e tem sempre veiculo de substituição nas revisões na marca. Quando lá fui fazer a primeira revisão ate pude escolher entre o NX e o CT. O carro por exemplo não tem correia/corrente de distribuição, não tem turbos, não tem FAP, não tem caixa de velocidades, e quase não gasta pastilhas de travão. Tem a questão das baterias com garantia de 10 anos.
Quanto à sempre pertinente e controversa questão da performance o carro é tudo menos lento. Sim, é possível que seja mais lento no cronometro que qualquer um dos modernos diesel do mesmo segmento. Mas parece-me que chega e sobra para as encomendas. Pelo menos eu nunca notei falta de potencia em nenhuma situação.
É um carro para quem privilegia uma imagem diferente, menos vista nas nossas estradas. A qualidade a bordo é elevada, apenas algo manchada pelo antiquado sistema multimédia. De resto é muito silencioso, confortável mas solido a rolar.
O meu pai continua super satisfeito e retiro sempre prazer quando ando no carro.
é um excelente carro, provavelmente o mais bonito do segmento. Tem qualidade e tudo mais. Mas nem tudo são rosas.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário