Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situação estranha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Situação estranha

    Ora bem,venho aqui relatar uma situação,um bocado estranha,e da qual espero que não venha a sobrar para mim,ou não.
    Então é assim: ontem e anteontem andei em trabalho,com mais 2 colegas,no meu carro. E,como foi para uma zona onde nunca tinhamos ido,por vezes é normal parar momentaneamente a pedir informações de onde ficam algumas localidades. Numa dessas situações aconteceu-me esquecer-me de fazer o pisca,pois não vinha mais ninguém e não sei terei parado,momentaneamente,em cima da passadeira,somente para perguntar a uma pessoa a onde era determinada localidade.
    O que se passa a seguir é estranho: tipo,estava a passar um carro da GNR dessa localidade,que creio que até cumprimentou essa pessoa que me estava a prestar informações,viu-me somente a encostar à direita,um bocado mais à frente do local onde estava parado (uns 5 metros,se tanto),para poder efetuar manobra de inversão de marcha. O estranho é o carro ter passado por mim muito devagar e ter-me parecido que um dos agentes olhou para trás.
    A minha dúvida é,poderão ter anotado a minha matrícula?
    As únicas contra-ordenações,aqui em causa,seria a eventual paragem em cima da passadeira (não me recordo se foi mesmo em cima ou não),ou de o ocupante de trás não usar cinto de segurança.
    Pergunto eu,se não houver provas de tal (isto caso tenham anotado a minha matricula,mas sem provas de que estava mesmo a cometer determinada contra-ordenação),poderá um eventual auto vir a ser anulado?
    Tipo,uma coisa era mandarem parar ou virem ter comigo,outra é enviar a multa para casa,com 2 testemunhas dentro do carro...
    Tipo,além de haver a palavra dos agentes contra a nossa,não haver prova de a contra-ordenação foi cometida.
    Mas tiro esta dúvida somente na eventualidade de vir alguma multa (a do cinto de segurança seria imputada à pessoa em questão,visto ser maior de idade).

    #2
    Se fosse para multar multava no local

    Comentário


      #3
      Isso era a GNR a ver se não era um daqueles gajos que andam a burlar os velhotes nas aldeias

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X