Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Delta HF ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lancia Delta HF ?

    Boas,
    Hoje vi este anúncio (http://www.custojusto.pt/acores/lige...ta-hf-19788686) e como sempre gostei destes Lancias desde os que via no rally (já não sou deste tempo, mas vi muitos videos :P ), não resisti e pedi informações ao dono. Ele diz que tem tudo em dia, foi restaurado, com correia de comandos, filtros, velas, tudo mudado à pouco tempo e que é um 1.6 com 110cv.
    E é aí que reside a minha dúvida...não conheço um Lancia HF com 110cv...pelo que já pesquisei tal coisa não existe, apenas 130, 132 e 140 (ultimatespecs.com/car-specs/Lancia/M162/Delta)...

    Que acham?

    #2
    Delta HF Turbo com 110 cv ? Desconheço...

    Esse Delta está todo modificado esteticamente, eu preferia um original... Além disso, o preço está muito alto...

    Comentário


      #3
      Ao que parece os preços andam mesmo por esses valores, mesmo no standvirtual. Pois, o mais provável é ele ter substituído o motor antigo por um dos lancias mais modernos que desconheço completamente...não sei se têm motores de 110cv. Quanto ao estar modificado esteticamente, parece que é só mesmo as jantes. Numa ilha como a minha carros destes são quase tão prováveis de encontrar como as probabilidades de acontecer um apocalipse zombie amanha, quanto mais um original :P

      Edit1. No stand virtual os HF Turbo estão pelos 7mil€.
      Editado pela última vez por FabiopxK; 18 May 2016, 12:33.

      Comentário


        #4
        Os HF estão muito valorizados. Antes de comprar o TIE também andei a procura de HF's...
        Posso-te dar um contato de uma pessoa que O ANO PASSADO estava a vender o dele. Penso que era de 89, com faróis quadrados, mas muito bem tratado.

        Comentário


          #5
          Agradeço a oferta mas não arrisco uma máquina destas para primeiro carro. Se começar a dar problemas vaza-me a carteira, já para não falar de consumos. Carros daquela altura não ligavam a isso :P Ah, e sou dos Açores, pelo que mesmo que o tal sujeito ainda estivesse a vender não o comprava sem testar, e o envio fica caro. Por acaso tenho um tópico a pedir ajuda sobre o primeiro carro, se quiserem dar uma vista de olhos agradecia...parece que já ninguém tem paciência de ajudar com estes assuntos :/
          http://forum.autohoje.com/forum-gera...iro-carro.html

          Comentário


            #6
            Se o objetivo deste tópico era saber se existia algum HF com 110cv... Não não existe.

            Comentário


              #7
              Isso não é um HF Turbo. Deve ser um GT i.e.

              Vin number analize
              ZLA831AB000526353
              ZLA831AB000526353
              ZLA831AB00
              ZLA
              N/A
              831AB000
              No data
              526353
              normal
              valid


              Check VIN number: ZLA831AB000526353 and learn more about the history of this vehicle.



              General Information
              Lancia
              Delta
              1990
              Base
              5 Doors Hatchback
              1.6L L4 DOHC 8V FWD
              Gasoline
              5-Speed Manual
              Compact Car
              Passenger car
              Italy


              Vehicle specification
              Hatchback
              5
              5
              1585
              97
              1.6
              L4
              DOHC
              8
              4
              Naturally
              109
              80
              5MT
              Gasoline
              FWD
              ABS


              Standard equipment
              Power Steering
              Fog lights
              Power door locks
              Power windows
              ABS brakes
              Alloy wheels

              Optional equipment




              Comentário


                #8
                Lol.
                FabiopxK Pergunta ao homem se isso tem turbo...

                Comentário


                  #9
                  Curioso, também já estive a cuscar esse HF. Tinha quase a certeza que era turbo. o gtie não tinham o farol quadrado? pensei que só os turbo tinha as duas opticas redondas

                  Comentário


                    #10
                    Nop. Já apanhei HF com farol quadrado.

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        Fiar-se na informação do proprietário de nada serve.
                        A grande maioria desconhece as características mais básicas da viatura que possui.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por FabiopxK Ver Post
                          Quanto ao estar modificado esteticamente, parece que é só mesmo as jantes.
                          Não são só as jantes, está muito modificado... eu tive um HF Turbo original por isso, sei do que falo...

                          No stand virtual os HF Turbo estão pelos 7mil€.
                          E eu que vendi o meu por 1500 € há uns 10 anos atrás.... se na altura tivesse uma garagem...

                          Comentário


                            #14
                            Quanto aos consumos, o meu HF gastava entre 8 a 12, não é nada de incomportável...

                            Comentário


                              #15
                              Também tive um e andava mais na casa dos 12/14...
                              O sacana bebia de mais e curvava de menos =/ Só lhe apontava isso de mal. Adorava aqueles bancos

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
                                O sacana bebia de mais e curvava de menos
                                De facto, o chassis era fraquinho... torcia por todo o lado. Já o integrale, era outra categoria...

                                Adorava aqueles bancos
                                Os meus eram Recaro em alcântara verde. Os melhores bancos onde já me sentei...

                                E aqueles indicadores no tablier, com pressão do óleo, temperatura do óleo, pressão do turbo... um verdadeiro carro para amantes do automóvel.

                                Que saudades do raio do carro...

                                Comentário


                                  #17

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                    De facto, o chassis era fraquinho... torcia por todo o lado. Já o integrale, era outra categoria...


                                    Os meus eram Recaro em alcântara verde. Os melhores bancos onde já me sentei...

                                    E aqueles indicadores no tablier, com pressão do óleo, temperatura do óleo, pressão do turbo... um verdadeiro carro para amantes do automóvel.

                                    Que saudades do raio do carro...
                                    Os meus também, RECARO Verde =P
                                    Em relação ao quadrante, tenho um que também não lhe fica atrás (Uno Tie)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Gizb0, não tem turbo, basicamente é o GT que o Atadinho postou, com a carroçaria do HF.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X