FWD, RWD, AWD, 4 base models, 3 lengths, 3 heights, four 2.0 TDI outputs
It will be available in four power stages, kicking off with the entry-level 102 hp (75 kW), followed by 122 hp (90 kW), 140 hp (103 kW), and the 177 hp (130 kW) version which actually has an additional turbocharger.
A wide variety of safety and assistance systems are going to be offered, ranging from ESP (with trailer stabilization) to Adaptive Cruise Control (ACC). In the unfortunate event of a crash, the available post-collision braking system will help diminish the risks of inflicting more injuries following an impact. Very handy will prove to be the trailer maneuvering assistant system, while at night proper illumination will be provided by the LED headlights (with cornering function) and the Light Assist system.
Editado pela última vez por ssmnp; 28 July 2016, 21:02.
Fará sentido, a nível de custos, disponibilizar três opções distintas para tração? Em que situações é que poderá a tração dianteira apresentar vantagens, que não sejam apenas o preço final?
A tracção dianteira permite um plano de carga mais baixo
Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk
Tendo em conta que o mesmo carro disponibiliza tração traseira e/ou total, será que se deram ao trabalho de desenvolver fundos diferentes consoante a tração? Duvido, mas posso estar enganado.
Fará sentido, a nível de custos, disponibilizar três opções distintas para tração? Em que situações é que poderá a tração dianteira apresentar vantagens, que não sejam apenas o preço final?
Também a Ford com a Transit, disponibiliza os três tipos de opções de tracção.
Tendo em conta que o mesmo carro disponibiliza tração traseira e/ou total, será que se deram ao trabalho de desenvolver fundos diferentes consoante a tração? Duvido, mas posso estar enganado.
Sim desenvolveram, e não são as únicas, a Renault tem esse sistema com as Master/Mascott desde 1998 e a Ford com as Transit desde 2000
Pensei que tivessem desistido, devido às multas das emissões.
Talvez não tenham é comprado tantas acções como pretendiam...
Portanto, embora não detenham a maioria, pode-se dizer que "têm" mais um fabricante de camiões e motores.
As acções da Navistar também devem ter desvalorizado depois de em 2010 terem apostado na tecnologia errada para controlo de emissões com quebras de vendas e terem de recorrer a sistemas de tratamento de gases de escape e mesmo motores completos da Cummins.
Actualmente a Navistar já tem alguma cooperação com a MAN a nível de desenvolvimento de motores, a Cummins também tem alguma cooperação com a Scania curiosamente (sistemas de injecção), neste caso a Cummins será quem ficará a perder...
O objectivo da Volkswagen é para além da cooperação MAN/Scania, é colocar a Navistar, que necessitava de parceiros, nesta plataforma comum de desenvolvimento e o mercado conjunto (agora com mercado dos EUA que faltava para ser um dos líderes globais) é muito maior o que compensa o desenvolvimento dispendioso de novos motores com leis anti poluição cada mais exigentes.
Segundo o responsável da divisão de comerciais da Volkswagen, são entre as 12 marcas do grupo aquela com melhores números de vendas e encomendas, os EUA são um mercado interessante, onde o conceito de veiculo comercial europeu é cada vez mais relevante
Editado pela última vez por ssmnp; 22 September 2016, 15:45.
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