Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet WTCC Ultra Concept

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chevrolet WTCC Ultra Concept

    http://www.autoportal.iol.pt/noticia...58&div_id=1661

    O WTCC Ultra Concept anuncia-se como o grande ponto de atracção do stand da Chevrolet no Salão Automóvel de Paris, assumindo-se como algo mais que um espectacular estudo de design.

    Sob a sua musculada carroçaria, desenhada por Ewan Kingsbury de 25 anos de idade, a Chevrolet afirma que se encontra um automóvel plenamente funcional, não apenas preparado para a competição mas também pronto a ser utilizado no dia a dia, como que anunciando um novo modelo para o segmento dos utilitários.


    Equipado com um motor turbodiesel de 2 litros e 190 cavalos de potencia, baseado no motor que equipa o novo Captiva, este concept mostra-se como uma visão de uma nova geração de veículos para o campeonato de turismos WTCC, onde a Chevrolet participa actualmente com o Lacetti/Nubira, tendo já averbado duas vitórias, a última no mês passado em Brno, na República Checa. Este concept anuncia, ainda que não oficialmente, um novo modelo para o segmento dos utilitários a ser apresentado no próximo ano na sua versão definitiva.


    #2
    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...erms=chevrolet

    Comentário


      #3
      Ups...
      desculpem

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X