Anúncio

Collapse
No announcement yet.

worten lista produto a 9,99 mas depois cobra 19,99

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    worten lista produto a 9,99 mas depois cobra 19,99

    Boas,

    Comprei um produto na worten que se encontrava numa cesta a 9,99€, mas cobraram-me 19,99€ que só reparei a chegar a casa. De notar que havia varias caixas iguais nessa cesta portanto não foi alguém que o atirou para lá...
    Tentei ir devolver mas estavam 10 pessoas a minha frente e apenas uma a atender em hora de ponta a passo de caracol... bem... não sei o que diga sobre a worten é desilusão atrás de desilusão...
    Há alguma forma de resolver isto sem ficar 2 horas na fila?

    Cumps

    #2
    A cesta não diria "a partir de"?

    O preço estava afixado na embalagem?

    Comentário


      #3
      ... e podem não aceitar a devolução...

      Comentário


        #4
        a partir de? não faz sentido nenhum, a partir de vai de 9,99€ ate infinito.

        já agora podiam começar a colocar no preço de todos os produtos a partir de 0,01€

        Comentário


          #5
          bem já noutro dia fui lá comprar uma cena tive 20 minutos, sim 20 minutos a espera na fila da caixa e nem uma pessoa avançou. saí e fui a outra loja... agora acontece-me isto.
          tenho um telemovel que me avariou 3 meses após acabar a garantia, depois de estar para aí 2horas e meia na fila fui informado que para arranja-lo levaria 3 ou 4 meses... basicamente é para obrigar as pessoas a comprar novo...
          a worten é mesmo 3º mundo...
          não sei porque ainda fui lá mas já não volto... sou mesmo burro.
          Editado pela última vez por mok; 02 June 2016, 21:58.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mok Ver Post
            a partir de? não faz sentido nenhum, a partir de vai de 9,99€ ate infinito.

            já agora podiam começar a colocar no preço de todos os produtos a partir de 0,01€
            SE uma cesta tiver DEZENAS de produtos, suponhamos telemóveis, e todos estiverem devidamente precificados , qual é mesmo a dúvida?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mok Ver Post
              a partir de? não faz sentido nenhum, a partir de vai de 9,99€ ate infinito.

              já agora podiam começar a colocar no preço de todos os produtos a partir de 0,01€
              Sendo "a partir de 9.90" quer dizer que haverá na cesta um artigo com esse valor.
              Basicamente, não leste o cartaz como deve ser e a worten é que tem culpa...

              Comentário


                #8
                estava sinalizado como promoção (para esvaziar stock)... podia ter em letras quase escondidas "a partir de" ah pois podia, mas não faz sentido nenhum

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                  Sendo "a partir de 9.90" quer dizer que haverá na cesta um artigo com esse valor.
                  Basicamente, não leste o cartaz como deve ser e a worten é que tem culpa...
                  eu li o cartaz amigo, o cartaz dizia que era para esvaziamento de stock 9,99€, só se tivesse um asterisco ou assim mas em letras visiveis nao tinha nada

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mok Ver Post
                    bem já noutro dia fui lá comprar uma cena tive 20 minutos, sim 20 minutos a espera na fila da caixa e nem uma pessoa avançou. saí e fui a outra loja... agora acontece-me isto.
                    tenho um telemovel que me avariou 3 meses após acabar a garantia, depois de estar para aí 2horas e meia na fila fui informado que para arranja-lo levaria 3 ou 4 meses... basicamente é para obrigar as pessoas a comprar novo...
                    a worten é mesmo 3º mundo...
                    não sei porque ainda fui lá mas já não volto... sou mesmo burro.
                    Nenhum artigo demora 3 ou 4 meses para ser reparado nem eles o afirmam isso. Legalmente a reparação não poderá demorar mais 30 dias sob pena da devolução do seu valor ou troca por outro

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                      Nenhum artigo demora 3 ou 4 meses para ser reparado nem eles o afirmam isso. Legalmente a reparação não poderá demorar mais 30 dias sob pena da devolução do seu valor ou troca por outro
                      Se avariou após acabar a garantia qual "legalmente" é que referes?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                        Nenhum artigo demora 3 ou 4 meses para ser reparado nem eles o afirmam isso. Legalmente a reparação não poderá demorar mais 30 dias sob pena da devolução do seu valor ou troca por outro
                        a questão é que estava fora da garantia

                        Comentário


                          #13
                          E como é que pagaste? Não conferes o que pagas?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                            E como é que pagaste? Não conferes o que pagas?
                            comprei mais coisas e não reparei

                            Comentário


                              #15
                              Cheira-me a azelhice do cliente, para não variar...

                              Tenho toda a certeza que a cesta dizia "a partir de 9,99€" e não "tudo a 9,99€".
                              São técnicas de venda que todas as superfícies utilizam.

                              Eu, das grandes superfícies, a que mais gosto é a Worten. Já troquei portáteis em garantia em que me foi devolvida a totalidade do dinheiro, já troquei produtos dentro de X dias sem uma única pergunta feita, já troquei telemóveis e até headphones/earphones, enfim...
                              A única coisa que concordo contigo é o atendimento, lento para ******* porque de resto, fazem price match com as outras grandes superfícies e cumprem a lei às riscas.

                              Já nas lojas mais pequenas de hardware como Novo Atalho, PCDiga, Alientech e afins, vês-te grego para fazer um RMA porque arranjam desculpa para tudo e mais alguma coisa. Ou montaste mal o componente, ou utilizaste mal, ou não detectam avaria, enfim. Uma palhaçada.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                Cheira-me a azelhice do cliente, para não variar...

                                Tenho toda a certeza que a cesta dizia "a partir de 9,99€" e não "tudo a 9,99€".
                                São técnicas de venda que todas as superfícies utilizam.

                                basicamente isto...

                                Comentário


                                  #17
                                  Essas cestas são sempre "a partir de"

                                  Comentário


                                    #18
                                    Isso é um engana trouxas...parabéns parece que foste um dos visados.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Worten nem vê-los, e isto desde há uns anos em que me tentaram lixar com um telemovel comprado e que tava em garantia, alias tinha uns 10 dias de compra e passava o tempo a bloquear e fazer blue screen. E antes de ir para a loja fez blue screen lá tive de tirar a bateria para o reiniciar unica forma, chego lá e explico a situação ao que a responsavel me diz que so o trocava se encravasse ali na loja, tive de fazer barulho, estive lá uma hora ao balcão (até o segurança me dizia para não desistir que eu tinha razão), venceu o mais teimoso: eu. Enquanto lá estive mantive a vendedora ocupada, perdeu a venda de pelo menos um telemóvel igual ao meu porque eu não recomendei ao cliente e também recomendei para não comprarem ali porque para eles garantia não existia. Como estava a dar-lhes prejuizo trocaram-no.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Vai lá e tentar resolver isso como uma pessoa normal!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                          Vai lá e tentar resolver isso como uma pessoa normal!
                                          Pedir o livro de reclamações por vezes faz milagres

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                            Vai lá e tentar resolver isso como uma pessoa normal!
                                            Exato, até porque a Worten tem um serviço de satisfação do cliente bastante eficaz!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                              Eu, das grandes superfícies, a que mais gosto é a Worten. Já troquei portáteis em garantia em que me foi devolvida a totalidade do dinheiro, já troquei produtos dentro de X dias sem uma única pergunta feita, já troquei telemóveis e até headphones/earphones, enfim...
                                              A única coisa que concordo contigo é o atendimento, lento para ******* porque de resto, fazem price match com as outras grandes superfícies e cumprem a lei às riscas.

                                              Já nas lojas mais pequenas de hardware como Novo Atalho, PCDiga, Alientech e afins, vês-te grego para fazer um RMA porque arranjam desculpa para tudo e mais alguma coisa. Ou montaste mal o componente, ou utilizaste mal, ou não detectam avaria, enfim. Uma palhaçada.
                                              Por acaso tenho ideia contrária. Especialmente com informática.

                                              Na Worten (salvo insistência e ameaças) recusam devoluções de hardware dentro do período legal de 15 dias...

                                              Já lá comprei um tablet, que vinha com marcas de uso, e já me estavam a levantar problemas que não podiam devolver o dinheiro à conta desta "política" deles. Depois resolveu-se pois tinham um em stock devidamente novo para trocar, mas uma coisa simples demorou 2h.

                                              Já na Media Markt e Fnac nunca tive problemas com garantias e trocas, sendo a MM exemplar para mim, com staff mais rápido, conhecedor e prestável, até de um rato que foi para garantia, passado 30 dias sem novidades devolveram imediatamente o dinheiro e pediram desculpa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não percebo uma coisa. Se fosse num supermercado, e no meio de mais 100 artigos, até podia dar de barato não reparar na caixa que estavam a cobrar mais do que aquilo que tinha visto. Agora, se compraste isso, e mais um ou outro artigo e não reparaste no preço? É o que já disseram, a partida poderás devolver, desde que não abras a caixa.

                                                Relativamente a Worten, não são os mais baratos, de longe! De qualquer forma, não tenho que dizer deles. comprei há uns meses um microondas por 150€. Passados 2 dias, vi na media markt o mesmo microondas a 97€. Fui a Worten, atirei o barro a parede, e consegui devolver o mesmo, tendo eles devolvido o dinheiro. Nem sequer perguntaram o porquê de o devolver. Passaram logo a nota de crédito e o dinheiro novamente para a conta.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                  Por acaso tenho ideia contrária. Especialmente com informática.

                                                  Na Worten (salvo insistência e ameaças) recusam devoluções de hardware dentro do período legal de 15 dias...

                                                  Já lá comprei um tablet, que vinha com marcas de uso, e já me estavam a levantar problemas que não podiam devolver o dinheiro à conta desta "política" deles. Depois resolveu-se pois tinham um em stock devidamente novo para trocar, mas uma coisa simples demorou 2h.

                                                  Já na Media Markt e Fnac nunca tive problemas com garantias e trocas, sendo a MM exemplar para mim, com staff mais rápido, conhecedor e prestável, até de um rato que foi para garantia, passado 30 dias sem novidades devolveram imediatamente o dinheiro e pediram desculpa.
                                                  Que período legal te referes?

                                                  Isso é um "bónus" da loja, se não estou em erro.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    Que período legal te referes?

                                                    Isso é um "bónus" da loja, se não estou em erro.
                                                    Yap. Não há lei nenhuma para compras em loja apenas cortesia.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                      Que período legal te referes?

                                                      Isso é um "bónus" da loja, se não estou em erro.
                                                      Não sabia, pensei que estivesse definido.

                                                      Mas no meu caso concreto, eu teria direito a devolução do dinheiro caso quisesse, pois apresentava problemas e estava dentro ds 14 dias, e disseram me logo que não era possível.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já tive que insistir bastante para trocar um produto de cozinha na Worten, que, apesar de usado, tinha um defeito de fabrico que impedia o seu funcionamento a 100%.

                                                        Apenas após fazer alguma peixeirada e dizer alguns palavrões é que veio alguém do meio da loja dizer à menina ao balcão que eu podia trocar esse produto.

                                                        Já quanto aos preços, essa do “não faz sentido”, não faz sentido para ti mas faz para eles, como estabelecimento comercial. Para eles faz sentido poder destacar o preço mais baixo possível ao fazer uma venda de produtos a vários preços. É uma técnica comercial, embora reles. É a mesma coisa que os “descontos até 50%!” e maior parte dos produtos têm desconto de 10%, se tanto...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                          Não sabia, pensei que estivesse definido.

                                                          Mas no meu caso concreto, eu teria direito a devolução do dinheiro caso quisesse, pois apresentava problemas e estava dentro ds 14 dias, e disseram me logo que não era possível.
                                                          Os 14 dias são para compras à distância.

                                                          Depois de comprares na loja, o único direito que tens é a reparação ao abrigo da garantia ou devolução se repação impossível (não sei qual era o caso).

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                            Os 14 dias são para compras à distância.

                                                            Depois de comprares na loja, o único direito que tens é a reparação ao abrigo da garantia ou devolução se repação impossível (não sei qual era o caso).
                                                            Comprei um tablet como novo, chego a casa tem riscos de uso, faltam películas, vem com 0% de bateria etc, não posso exigir devolução ou troca por um novo? Vai para garantia?

                                                            Legalmente até pode ser assim : "O comerciante tem de reparar o produto, substitui-lo, reduzir o seu preço ou devolver o dinheiro."

                                                            Eu cá depois fico com a ideia que quero do comerciante...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X