Anúncio

Collapse
No announcement yet.

legalizações de extras auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    legalizações de extras auto

    Boa noite, tenho umas dúvidas e agradecia a ajuda.
    Já ouvi dizer que dá para legalizar o rebaixamento do carro, gostaria de saber se é possivel o mesmo e se será possível legalizar também colectores, panela de rendimento ou linha directa, e por turbo num carro atmosférico e dump valve?

    #2
    algumas coisas se calhar consegues legalizar se tiveres muito tempo e dinheiro para gastar, outras serão impossíveis

    Comentário


      #3
      A Lta legaliza os coilovers por exemplo, mas não legaliza o rebaixamento.

      Linha directa duvido por causa dos db's e poluição, mas sempre podes colocar uma linha homologada, como é o caso da milltek.

      Colocar turbo num carro atmosférico segundo sei também é possível, contudo, ficas sujeito a burocracias e t€mpo que não justifica o investimento.

      Comentário


        #4
        acho que devias ponderar melhor, pois estás Portugal, o mundo da burocracia no que toca a legalizações e dinheiro empatado e no final pode-te sair o tiro pela culatra, sobretudo se estivermos a falar de um carro já com alguns belos anos...

        o melhor será passares num IPO e pedires informações e logo vês o que te dizem, nada melhor que eles para te esclarecerem...

        já que muita coisa do que referes a esmagadora maioria anda ai ilegal...

        Comentário


          #5
          turbo é um investimento grande e se for para legalizar provavelmente caro, mas é um assunto para pensar.
          Gostava de por uns colectores e uma panela ou a tal linha homologada, mas esta última não sei bem ao certo o que é.
          Talvez legalizar umas jantes maiores, uns coilovers era fixe também, não percebi é se dá para usar dump valve que na realidade não interfere no rendimento do carro.
          O carro em questão é um celica,da última geração, um vvti, toyota faz dos melhores motores juntamente com mais algumas marcas, logo é um carro que vale a pena na minha opinião.

          Comentário


            #6
            se é bom não mexas

            Comentário


              #7
              A menos que tenhas mesmo muito dinheiro, caso contrário mais vale desistires da ideia, para coletores não é preciso homologação nenhuma e existem muitas panelas homologadas, relativamente a ser linha direta dúvido que seja possível

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Sprinterr Ver Post
                turbo é um investimento grande e se for para legalizar provavelmente caro, mas é um assunto para pensar.
                Gostava de por uns colectores e uma panela ou a tal linha homologada, mas esta última não sei bem ao certo o que é.
                Talvez legalizar umas jantes maiores, uns coilovers era fixe também, não percebi é se dá para usar dump valve que na realidade não interfere no rendimento do carro.
                O carro em questão é um celica,da última geração, um vvti, toyota faz dos melhores motores juntamente com mais algumas marcas, logo é um carro que vale a pena na minha opinião.
                Faz os melhores, mais ou menos.

                Esse bloco teve vários problemas de consumo de óleo por problemas nas camisas/segmentos... convém perceber, em primeiro lugar, se esse está bom.

                Não percebi onde a "dump valve" encaixa nesta história?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                  Faz os melhores, mais ou menos.

                  Esse bloco teve vários problemas de consumo de óleo por problemas nas camisas/segmentos... convém perceber, em primeiro lugar, se esse está bom.

                  Não percebi onde a "dump valve" encaixa nesta história?
                  para mim dump valve é o "psiuuu" do turbo.. Mas se o carro não tem turbo...

                  Comentário


                    #10
                    Pode querer legalizar isto...acho que não é possível, mas é pena

                    Comentário


                      #11
                      Esse Subaru

                      Comentário


                        #12
                        kkkk já tinha visto esse subaru na net, tem piada, mas era só para utilizar de vez em quando, a dump valve é para o caso de por turbo.
                        Fixe se não é preciso legalizar os colectores.
                        Em relação ás panelas já tinha ouvido falar que há panelas homologadas, mas não sei se depende das emisões do carro, não sei se passa na inspeção,era essa a minha dúvida,devia ter especificado melhor.
                        Pelo que pesquisei na net os que gastavam um bocado de óleo foram os primeiros motores a serem lançados, foram lançados em 97, penso que um de dezembro de 99 já não tenha esse problema mas não tenho a certeza.

                        Comentário


                          #13
                          Á partida a linha é para esquecer, o turbo quem sabe futuramente se terei algum dinheiro para o meter e legalizar...

                          Comentário


                            #14
                            Em relacao a legalizacao da panela a minha duvida e se temos de ir ao imtt e ao centro de inspeccoes devido a emissoes ou e ruido da mesma.
                            o carro nao e pra andar assapar sempre, e para cuidar bem do mesmo e por extras de interiores e talvez alguns exteriores, usar bons lubrificantes

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X